Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Arthur se declara para Carla e pede segunda chance após levar fora e ser rejeitado: “Me apaixonei”

Arthur BBB21

Arthur se declara para Carla Diaz, mesmo depois de receber fora, ao sair do BBB21. (Foto: Reprodução)

Arthur afirma que quer conversar com Carla Diaz, pós BBB21, e pede segunda chance após receber fora

Arthur foi eliminado do BBB21 nessa última terça-feira, sem muita rejeição e quase empatado com Camilla de Lucas, especialmente depois de certa redenção do participante com parte do público. Mas, se depender dos momentos passados para eliminar ele, é claro que não dá para esquecer de seu relacionamento com Carla Diaz.

Assim que entrou no reality, após breve tentativa com Thaís, foi com Carla Diaz que a flechada deu certo, e o casal acabou vivendo um determinado affair lá dentro, atraindo a atenção não só dos brothers como de parte do público. Mas, o namoro deles não deu muito certo, uma vez que ele não parecia sentir a mesma coisa por ela.

Veja também: BBB21: Juliette revela interesse em ‘pegar participantes’ e revela nomes: “Os mais bonitos”

Embora ela sempre dissesse que amava ele, Arthur era monossilábico, chegando a terminar com ela muito antes que ela mesma falasse que tinha algum problema com ele. Quando a atriz foi para o quarto secreto, muito ficou se esperando que Arthur falasse mal para que ela visse.

Mesmo assim, o relacionamento confuso foi ganhando contornos machistas e logo ela foi eliminada, com o público querendo protegê-la de mais humilhações, já que ela até ajoelhou para ele por algumas vezes. Mas, ainda assim, ontem, no RedeBBB, ele resolveu se declarar para a sister.

Arthur BBB21

Arthur volta a se declarar para Carla Diaz, mesmo depois de sair do BBB21. (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que a atriz, aparentemente, voltou com o ex-namorado. Mas, por ele ainda não saber disso, fez questão de se declarar em rede nacional para a sister novamente. Mas, assim que ela saiu do reality, ela já deu alguns foras nele ao vivo, enquanto ele ainda estava confinado.

“Eu me senti trouxa, me senti burra, me julguei muito”, disse ele em determinada ocasião. “Quando eu saí, vi muita coisa que me deixou muito chateada, muito decepcionada. Dessa forma, essa história não me pertence mais”.

Ainda sobre a matéria

Sem saber disso, ele já confirmou que ficaria com Juliette em outra ocasião, e que quer conversar com Carla Diaz para resolver as pontas soltas.

“Eu me apaixonei por ela, a primeira coisa que eu quero fazer é falar com ela. Não foi a questão da conquista, eu perdi ela duas vezes, não fiquei satisfeito, não fiquei feliz. Pode ter sido confuso, mas foi de verdade”, finalizou.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

Juliette se recusa a falar e sai correndo após saber que era um fã da Sarah: “Meu Deus não faz isso comigo não”

BBB21Entretenimento

Juliette é acusada de dar show de estrelismo nos bastidores da Globo e destratar funcionários: "Subi de nível minha filha"

BBB21Entretenimento

"Confusão e gritaria", Brothers entregam detalhes de lavação de roupa suja no BBB21; saiba o que rolou

BBB21Entretenimento

BBB21: Juliette revela angústia em gravação com ex brothers após ver podres e desabafa: "Estava sem graça"

site statistics