Arthur Picoli reflete sobre suas amizades no BBB21
Arthur Picoli, ex- participante do BBB21, fez uma reflexão surpreendente sobre quem realmente são seus amigos fora da casa mais vigiada do Brasil.
Em entrevista divulgada pela Globo, Arthur afirmou ter somente cinco pessoas que deseja permanecer próximos quando o programa acabar. São eles: Carla Diaz, Pocah, Caio, Gilberto e claro, seu fiel aliado, Projota, a quem ele admite grande admiração.
Veja também: Saiba o que Carla Diaz estava fazendo quando Ana Maria Braga ligou para falar com Arthur
“O Projota foi o cara que esteve mais próximo a mim. Às vezes em que ele teve que apontar para mim, ele fez, não passou a mão na minha cabeça. A Carla, a Pocah também. Eu fiquei sabendo hoje que a torcida dela veio para cima de mim, não entendi nada, já que eu estava protegendo ela lá dentro, tentando fazer o certo”, contou o crossfiteiro.
Ainda sobre a matéria
O ex- BBB21 também elogiou Caio e Gil. “Eu acho o Caio uma pessoa com o coração gigante, super engraçado, alto astral, família. Me espelho muito na relação dele com a esposa e é um cara que eu tenho vontade de manter a amizade. Tem o Gil, que eu passei a amar. A gente começou se votando, na “cachorrada”, como ele fala. E no final das contas, um respeito absurdo, um carinho, brincadeiras que todo mundo disse que foi divertido ver”.
Sobre Carla e toda as polêmicas em torno do romance dos dois, Arthur, que já declarou todo o seu amor, confessou mais uma vez não se arrepender. ”Não acredito que o nosso relacionamento tenha atrapalhado o jogo. Eu acho que o jogo atrapalhou o nosso relacionamento. Eu prefiro ver dessa forma, porque é muito difícil conciliar as duas coisas lá dentro”.