Siga a gente no Google News

BBB21Entretenimento

BBB21: Arthur é acusado de abusar Carla em festa, flagra é exposto e público pede expulsão

Arthur teria agarrado Carla Diaz á força no BBB21 (Foto: Reprodução)

Arthur teria agarrado Carla Diaz á força no BBB21 (Foto: Reprodução)

Arthur e Carla Diaz reataram no BBB21. Mas, o rapaz acabou provocando uma cena duvidosa durante a reconciliação

Arthur e Carla Diaz protagonizaram mais uma cena duvidosa no BBB21. Sendo assim, os pombinhos, que estavam brigados na semana, ao ponto do término ser anunciado, conversaram durante a festa realizada ontem, 20 de março.

No entanto, uma cena acabou chamando bastante a atenção. Em dado momento, o crossfiteiro teria forçado um beijo na atriz, que visivelmente não estava disposta.

Dessa forma, diversos usuários no Twitter se revoltaram com a atitude de Arthur. Segundo eles, Carla Diaz, sob efeito de bebidas alcoólicas, foi fortemente segurada por Arthur, que a tentou beijar enquanto ela se esquivava durante conversa na sala no BBB21.

Sendo assim, muitos internautas estão pedindo a expulsão do capixaba, apontando que houve insistência da parte dele ao se aproximar da atriz.

Veja também – BBB21: Sarah rompe de vez com Caio e Rodolffo após briga: “A gente vai parar”

Além disso, o que chamou a atenção foi a forma com a qual Arthur a segurou pelo braço e nuca no BBB21. A atitude foi vista como violenta por parte dos espectadores.

Por isso, diversos usuários se reuniram e protestaram contra o participante do BBB21. Imediatamente, as hashtags Arthur Expulso e Não é Não foram parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Veja as reações:

“Eu posso estar namorando a pessoa durante cinco anos, mas, se em algum momento, eu não quiser um beijo e a pessoa tentar me forçar, é abuso sim. Não é não! É nojento esse tipo de atitude”, escreveu um internauta identificado como Ribeiro.

“Isso não é jeito de tratar uma mulher, isso não é hora de resolver relacao, não é jeito de forçar uma relação a alguém que ele deixou claro que era INIMIGA DELE”, disparou outro usuário, chamado Luca Marques.

“Primeiro que namoro tem respeito, e está na cara da Carla que ela não queria beijar ele nesse momento. E se vocês conseguem achar isso aqui normal, meus amores vamos de terapia”, comentou outro, identificado como Kauê telespectador do BBB21.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Notícias

BBB 21: Juliette descobre falsidade de Viih Tube após ser humilhada e não se segura: “Machucada, cansada"

Notícias

BBB21: Viih Tube e Thaís debocham do corpo de Juliette, provocam a sister e a humilham: "Quadrada"

Notícias

BBB21: Viih Tube arma pra Juliette ser indicada ao paredão ao invés de Thaís: "Amiga da onça"

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotícias

BBB21: Arthur dá fora em Carla Diaz, coloca fim em romance e revela interesse em outra pessoa: "É braba"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics