BBB21: Sarah fala de Juliette pelas costas e tenta justificar voto
Sarah e Pocah conversaram no quarto colorido do BBB21 e comentaram sobre os seus votos em Juliette no confessionário. Sarah mostrou os motivos de ter ido na paraibana e disse que tem saído “faisquinhas” entre ambas. Pocah disse que votou na advogada porque não queria se indispor com Caio e contou que o fazendeiro nunca havia votado nela.
Veja também: BBB21: Carla e Arthur, após masturbação, trocam carícias quentes debaixo de edredom e mostram demais
“O negócio da Juliette, eu fiquei chateada com o negócio que ela fez com o Gil. Ela falou que era a primeira opção de voto dela e depois cobrou um pódio? Como é isso? O negócio que ela fez com você na prova, eu achei sacanagem porque você não teve culpa. O jeito que ela tava falando, ela não queria falar, mas parecia que ela tava culpando você. […] Comigo também, a gente ta tendo várias ‘faisquinhas’ ultimamente.” iniciou Sarah.
Ainda sobre a matéria
“Aí, teve o negocio do Caio também. Ela disse que o Caio falou que ela não era capaz de ganhar prova. O Caio não falou aquilo, eu tava na frente. Eu vi o que ele falou pra ela, não foi isso”, relatou Sarah. “Então, assim, ela interpreta algumas coisas que tá errado, cara. E tem outras coisas que estão me incomodando, que eu não vou ficar falando. Isso aí é o que é fato, o que eu vi. Não tinha como não votar nela, ninguém mais tá me deixando nada que eu fique na dúvida. Não tem mais ninguém”, continuou a participante do BBB21.
Gil comentou que Juliette havia falado, após a realização da prova do anjo, que ajudou Viih a vencer. Sarah acrescentou que a vitória de Viih Tube foi totalmente mérito dela. “Por isso que tava me incomodando essa semana, têm várias coisas que me incomodaram essa semana”, disse Sarah. Pocah também explicou o motivo de seu voto na sister.
“Esse jeito da Ju, isso me incomodava muito mais do que hoje. Hoje parece que eu acostumei já. E eu falei pra ela que me incomodava ela falar uma coisa, ouvir uma coisa e falar que interpretava de outra forma, repassar de outra forma. Ouvia A, falava B, repassava C. E em diversas situações, isso aconteceu. […] Eu votei nela por essa questão. […] Mas eu até tô sem jeito de falar pra ela”, contou a funkeira confinada no BBB21.