Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboReality Show

BBB21: Após jogo da discórdia, Karol Conká percebe indireta e Tiago e se desespera: “Não cometi injustiça”

BBB21 Karol

Depois de humilhar Lucas Penteado e do medo de ser cancelada, Karol muda de postura. (Foto: Reprodução)

Karol Conká percebe indireta de Tiago e resolve agir para não ser cancelada no BBB21

O clima na casa do BBB21 continua muito pesado desde última semana, que foi bastante agitada. Nesta última segunda-feira (1), Tiago Leifert comandou o Jogo Da Discórdia com os 20 participantes da casa. Abordando o tema do ‘cancelamento’, a pergunta era muito simples: Quem era o cancelador da casa? Dentre as várias respostas que surgiram, Juliette e Lucas Penteado lideraram o hanking, este último por conta da última confusão na festa. Karol Conká, no entanto, afirmou que percebeu uma certa indireta.

Veja também: BBB21: Famoso delegado anuncia reunião com família de Lucas e dá detalhes de ação na Justiça contra Karol: “Crime”

Com sua lista de torcida um pouco reduzida por sua postura na casa, Karol Conká acredita que tem muitas pessoas torcendo por ela aqui fora e afirma que em um possível paredão com Lucas, ele sairia. Contudo, depois de muito humilhar o ator, percebeu que passou dos limites justamente depois do Jogo. Percebendo que o tema de cancelamento não veio do nada, Karol e Lumena começaram, já nesta terça-feira (2) a mudar de postura.

Depois de brigar com o ator, Karol Conká admitiu hoje que passou dos limites em determinado momento: “Só sei que estou na paz depois que tomei certas atitudes, a paz reinou para mim. Podia ter concordado na amizade, na transparência, mas não rolou. Aí fui para o extremo e reconheço que passei do ponto. Mas, é aquilo, cada um tem seu jeito de jogar”. Afirmou ainda que, talvez seja o jogo dele.

BBB21 Karol

Karol Conká muda de postura depois de perceber indireta da Globo, no BBB21. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Karol Conká passa dos limites, faz massacre e compara Lucas a goleiro Bruno: “Até ele tem fãs”

Rodolffo, com quem estava conversando, concordou com ela de que, talvez, brigar com todo mundo era o jogo de Lucas, e disse: “Comigo, não deixei chegar a ponto que me prejudicasse. Na hora que percebi que poderia me causar um certo desconforto, falei: ‘Opa! Tô fora!’ Vamos deixar de lado”.

Mas, não foi só ela. Lumena também começou a se conter um pouco, e tratou de imediatamente acertar as contas com Rodolffo para não prosseguir com os problemas depois dali.

E finaliza, dizendo: “Ele quer isso, faz parte do jogo dele para se fazer de vítima lá fora. E aqui representa lá fora também, tem gente que concorda comigo. Não cometi nenhuma injustiça a não ser falar demais”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Juliette não se segura após ganhar o Monstro de Arthur e parte pra cima: "Cara de pau"

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Viih Tube fala mal de Carla Diaz pelas costas e detona atriz para Arthur: "Não se culpe"

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Arthur vira as costas e coloca fim em relação com Carla Diaz: "Talvez não seja a melhor companhia"

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Carla Diaz flagra amigos falando mal pelas costas e desaba em choro: "Não aguento mais"

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Qual é a sua opinião? Por favor, comente.x
()
x
site statistics