Já com o pé no paredão do BBB22, Arthur Aguiar anunciou que pode acabar desistindo do castigo do Monstro nesta sexta-feira (01). Em resumo, enquanto estava cumprindo sua função na área externa da casa mais vigiada do Brasil, o ator declarou que nem mesmo pela lidrança ele faria tanto sacriício. No entanto, se desistir, ele acaba perdendo estalecas do programa e prejudicando as compras seguintes da casa.
Desse modo, Arthur Aguiar disse: “Eu não vou dar ‘migué’, eu não vou tipo, sair agora”. Nesse momento, Gustavo, Douglas Silva e Pedro Scooby declararam que o Monstro deve ser liberado antes da festa de sábado (2).
Além disso, Arthur sugeriu uma forma de aliviar o cansaço: que ele e Paulo André se abraçassem. “Se a gente abraçar o outro, a gente descansa”, comentou. Sendo assim, eles se abraçaram e fecharam os olhos. Buscando ajudar, Douglas Silva também emprestou um chinelo mais macio para o amigo.
“Nossa, eu vou fácil assim”, Arthur falou, ainda abraçado ao atleta. “Sabe o que eu estava pensando quando eu estava dormindo? Já pensou se o Tadeu entra ao vivo hoje e fala assim: ‘PA, Arthur, 1º de abril. Vocês podem revezar no tempo que vocês quiserem ou vocês podem ficar fora e quando a música tocar vocês voltam”, o ator brincou e também reclamou: “Esse Monstro é o dobro dos outros, não tem cabimento”.
Arthur reclama do Castigo do Monstro no BBB22
“O que eu sei é que a gente não se preparou nem fisicamente, nem psicologicamente”, completou o marido de Maíra Cardi. Além disso, o brother também fez reclamações sobre o sono durante a dinâmica. “São os dois que mais gostam de dormir”, opinou Douglas Silva.
Em suma, o castigo do anjo, dado a Arthur e PA por Jessilane, consiste em os dois castigados ficarem vestidos de pirata e o tempo todo em pé na área no Monstro.
Ao ouvir o som de ‘Terra à vista’, apenas um deles está liberado para deixar o posto. Já escutando ‘piratas a bordo’, quem estiver do lado de fora deve voltar ao serviço junto com o parceiro.