Esposa de William Bonner, após fim de relação, entrega realidade e faz desabafo: “Pequenos detalhes decidem”

Natasha Dantas, esposa de Bonner, fala sobre fim (Foto: Reprodução)
Natasha Dantas, esposa de Bonner, fala sobre fim (Foto: Reprodução)

A esposa de William Bonner, Natasha Dantas, é bastante diferente do marido no que se trata de se expor. A fisioterapeuta tem uma personalidade mais blogueirinha e expõe o que vive para o público, diferente de William que é mais discreto e não compartilha tantas coisas nas redes sociais.

Continua após o anúncio

Desse modo, nesta quarta-feira (30), Natasha Dantas abriu o jogo em um post divulgado nos Stories do Instagram. Na foto em si, a esposa de William Bonner comentou sobre os pequenos detalhes. “Os pequenos detalhes decidem os grandes amores”, escreveu.

Além disso, falando sobre grandes amores, a fisioterapeuta ainda trouxe à toma um ex-relacionamento, recentemente. Portanto, ela deixou claro o fim e deu detalhes sobre o que ocorreu. Segundo Natasha Dantas, tudo acabou porque o rapaz andava arrastando o chinelo, algo que a incomodou muito.

Isso porque, ao compartilhar um meme sobre pessoas que arrastam o chinelo, a esposa de Bonner expôs: “Já contei que terminei um namoro por causa disso? afff!”, confirmou o desfecho.

Anúncio
William Bonner (Foto: Reprodução)
William Bonner (Foto: Reprodução)

William Bonner enfrenta situação chata após expor intimidade

Através o Instagram, William Bonner revelou um hábito da sua intimidade. Segundo o âncora do Jornal Nacional, ele penteava os cabelos de forma errada, até a ida a um cabeleireiro francês. O profissional o corrigiu.

“Já tive 24 anos […] E, aos 58, podia estar ainda lutando inutilmente contra a natureza se um cabeleireiro francês não tivesse me pedido licença pra indagar, na minha primeira visita ao salão dele, em 1989: ‘Descup, mé pós perrgãntá porrquá você repar sô cabêl ô contrár?’”, iniciou ele. “E me vi tentando explicar que minha mãe me penteava daquele jeito desde sempre, que nunca notei que estávamos contrariando a direção em que os fios brotavam do meu cocuruto”.

Anúncio

Em resumo,  o jornalista penteava os cabelos no sentido contrário ao que seu DNA pedia. Sendo assim, por fim ele agradeceu a Jean Luc por ter dado essa dica a ele.

Deixe sua opinião

Send this to a friend