Batoré, após atitude cruel de Carlos Alberto, é acusado de grave crime e vídeo mostra tudo: “Merd*”

Batoré, após atitude de Carlos Alberto, se envolve em polêmica (Foto: Reprodução)
Batoré, após atitude de Carlos Alberto, se envolve em polêmica (Foto: Reprodução)

Batoré, após atitude de Carlos Alberto, se envolve em polêmica

O ator e humorista Batoré, está afastado da TV e seu último trabalho foi no SBT, na Praça é Nossa. Mas acabou sendo traído pelo Carlos Alberto de Nóbrega.

Anúncio

O apresentador colocou o nome do ator, na lista de demissão. Porém, as polêmicas não param por aí envolvendo seu nome, o famoso publicou um vídeo criticando o STF (Supremo Tribunal Federal).

Sendo assim, o vídeo foi compartilhado por Leo Dias, do portal Metrópoles, Batoré detona a democracia brasileira e exige o fechamento do Congresso. Ele chega a gritar na gravação, revoltado com o que esta acontecendo na política do país.

Dessa forma, detona ele: “Nós temos a consciência de que militar não faltava só na presidência, falta no STF, falta na Câmara dos Deputados e no Senado”. Além disso, Batoré ainda diz que Jair Bolsonaro (sem partido), deve “fechar às três casas”. E afirma que o Congresso não traz nenhum beneficio aos brasileiros.

Anúncio
Batoré (Foto: Reprodução)
Batoré (Foto: Reprodução)

Veja também – Marcos Mion não deve seguir no Caldeirão e Globo convoca às pressas Ivete Sango; entenda

Dessa maneira, ele continuou detonando o STF e pediu a prisão do Arthur Lira (PP-AL) e Rodrigo Pacheco (DEM-MG) envolvidos na Lava-Jato. Devido isso, que ele teria realizado crime contra a democracia. “E o STF, que só fica soltando bandido? Parece lacto purga: toda m*rda que está presa, solta”.

SAIBA MAIS SOBRE POLÊMICA

Além da polêmica citada a cima, Batoré esta sendo acusado de assédio sexual. A influencer Nathaly, “Blogueira de Baixa Renda”, como é conhecida, denunciou o artista.

Além de tudo, a influencer falou em sua rede social que o assédio aconteceu em sua primeira experiência cinematográfica. “Você tem 26 anos? Nem parece ter cabelo na b… já”, relatou Nathaly sobre o que Batoré teria lhe dito.

Anúncio

Além disso, Nathaly ainda afirmou que o humorista “ficou insinuando mil coisas comigo e com quem passava na 25 de março. Nojo!”, sem citar contexto. A criadora de conteúdo digitou falou que abafou o ocorrido porque “não queria que fechassem portas para mim. Burra? Sim!”.

Compartilhar notícia: