Band quer Ronnie Von para estrear novo programa e negocia com o apresentador

Ronnie Von, provável novo contratado da Band (Foto: Reprodução)
Ronnie Von, provável novo contratado da Band (Foto: Reprodução)

Ronnie Von, nome consagrado da TV brasileira, e que ficou por anos na TV Gazeta, parece já ter caminho certo em breve. Afinal, a Band, que contratou Faustão, está de olho no apresentador para ser o titular de novo programa da emissora, o culinário Sabor & Arte. Sendo assim, o famoso que está longe das telinhas há dois anos, pode surgir na emissora paulista.

Continua após o anúncio

Veja também: A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco espalha mentira sobre Jojo dentro da sede: “Não fez nada”

O Grupo Bandeirantes, de acordo com Flávio Ricco, do R7, pensa em Ronnie Von como alguém para realizar entrevistas sobre vinhos. Além disso, o famoso fez diversas aparições em programas, após sua saída da Gazeta, contudo não possui nada formal com outras emissoras.

Recentemente, em entrevista ao R7, Ronnie Von comentou sobre sua saída da Band. Dessa forma, disse: “Minha saída não foi traumática, como todo mundo imagina que poderia ter acontecido. Eu acabei meu programa e me falaram que a superintendência queria falar comigo. Quando é assim, a notícia é sempre ruim. E a Maria Inês, que é minha amiga e era a superintendente artística, falou pra mim – já com os olhos lacrimejando -: ‘Nós não temos como continuar, não temos recursos’”, relembrou.

Continua após o anúncio
Apresentador Ronnie Von (Foto: Reprodução)
Apresentador Ronnie Von (Foto: Reprodução)

Ronnie Von desaprovou a maneira que ocorreu sua demissão da Band

Ronnie Von afirmou não dar aprovação a maneira que tudo ocorreu, pois, nem teve a chance de se despedir. “Fiquei chateado por não ter a oportunidade de eu me despedir. Essa coisa abrupta: ‘Amanha não tem mais’. Não me deixaram fazer isso, dizer tchau. Eu perdoei, mas não esqueci”, declarou. “Meu sonho é voltar para a TV aberta. Esse é meu oxigênio, não vivo sem isso”, desabafou.

Vale lembrar que depois de deixar a Gazeta sem conseguir se despedir dos seus telespectadores do Todo Seu, já que soube de surpresa da demissão, Ronnie resolveu ir no Instagram para se manifestar. “Não me foi permitido me despedir de vocês. Ótimo, porque não vai haver despedida mesmo. Presta atenção, o mundo é redondo. Existem ciclos na vida, uns que acabam e outros que começam”, disse o famoso.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend