Band está decepcionada com novos contratados e toma decisão

Mariana Godoy no comando do Melhor Agora, pela Band (Foto: Reprodução/Band)
Mariana Godoy no comando do Melhor Agora, pela Band (Foto: Reprodução/Band)

Band quer mais ibope

Embora seja a quarta emissora na lista dos campeões no Brasil, a Band não está feliz com Edu Guedes, Mariana Godoy e Glenda Kozlowski, contratados esse ano.

A emissora quer mais e por essa razão foi uma das que mais investiu em 2020 e assinou com nomes de peso para o seu time. Contudo, os diretores do Morumbi esperavam resultados melhores e acabaram quebrando as pernas.

A Band, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, do R7, a Band está chateada com algumas contratações de peso feitas em 2020, até por causa dos baixos índices de ibope obtidos por todos os lançamentos feitos nesse ano. Obviamente contando com o fato que a pandemia do novo coronavírus virou tudo de cabeça para baixo. Mariana Godoy mesmo, teve que ser afastada com o corona.

Na Band, antes de tudo, Edu Guedes, com o The Chef, Mariana Godoy, com o Melhor Agora, e Glenda Kozlowski, com o Show do Esporte, são algumas das novidades da emissora, duas ex-globais e um ex-Record.

Mais sobre a matéria

Falando na Band, Hebe Camargo (1929-2012) terá um programa transmitido na emissora na noite do dia 31 de dezembro às 22h, fazendo parte do pacote de programação de fim de ano do canal. Ronnie Von irá comandar e terá como cenário a sua luxuosa casa na Grande São Paulo. O Hebe Especial tem comando do polêmico James Ackel e trará a trajetória da artista na Band. que aconteceu entre na década de 80, que muita gente não lembra, pois sua imagem normalmente está ligada ao SBT ou Record.

Veja Também: Quando Me Apaixono: Renata descobre gravidez de Marina, a confronta de vez e sai aos prantos: “Não imaginava” 

Mariana Godoy no Melhor Agora, tirado do ar após baixa audiência (Foto: Reprodução/Band)
Mariana Godoy no Melhor Agora (Foto: Reprodução/Band)

Veja Também: O Que A Vida Me Roubou: Josefina supera a morte de Adolfo e se entrega para Demétrio: “Tentar outra vez” 

O programa da Band é resultado do processo de digitalização de seu acervo que teve início no primeiro semestre de 2020, o especial tem aproximadamente 70 minutos e terá um formato investigativo, com participações de diversas celebridades que já foram para o andar de cima, dentre eles Dercy Gonçalves e Clodovil. O programa é o primeiro produto da emissora resultado do processo de digitação de seu acervo começado no primeiro semestre desse ano.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics