Band coloca no ar a primeira chamada de estreia do Faustão; assista

Faustão estreará em breve na Band (Foto: Reprodução)
Faustão estreará em breve na Band (Foto: Reprodução)

A Band, primeira emissora que Faustão apresentou programas, iniciou a divulgação da grade de 2022 e falou sobre o retorno do apresentador. No entanto, seu nome não foi mencionado, afinal, ele ainda segue em contrato com a líder de audiência até o final desse ano. “Ele desbancou o rei dos domingos”, iniciou o teaser, ao comentar sobre as vitórias do apresentador em cima de Silvio Santos.

Anúncio

Veja também: Sarah Poncio expõe relação de Leticia e Jhonatan e detona: “Tenho foto”

Além disso, ele ainda destaca: “Ele lançou a nova loira do Tchan, fez o brasileiro se apaixonar por balé e dança. Vem aí…”. Sendo assim, a previsão de início é para meados de janeiro, cerca de duas semanas após a vigência do contrato na emissora quarta colocada. Desse modo, em menos de um mês Faustão estará fora da Globo, definitivamente.

Faustão irá estrear em janeiro na Band (Foto: Reprodução)
Faustão irá estrear em janeiro na Band (Foto: Reprodução)

Faustão já sofreu perdas após ir para a Band e a Globo não facilitará sua vida

Vale destacar que recentemente a equipe de Faustão enfrentou a primeira perda. Afinal, a Miss Brasil Julia Gama, acabou abandonando o projeto. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, o contrato entre ambas as partes sofreu rescisão em comum acordo. O motivo ainda não veio à tona, contudo, acredita-se que o fato de ser um programa diário pesou muito para a modelo.

Anúncio

A vida de Faustão na Band não será fácil. Afinal, a Globo está preparando uma verdadeira blindagem para fazer com o programa não dê certo. De acordo com Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua, tudo está sendo preparado na emissora carioca para segurar a audiência do apresentador.

A estreia do Big Brother Brasil no mesmo dia é um dos grandes pontos que irá beneficiar sua antiga casa, fazendo com que os olhos do público estejam na Globo. E, há um consenso entre os diretores, que após as três primeiras semanas o apresentador dificilmente conseguirá se reerguer e marcar bons números de audiência.

Compartilhar notícia: