Band bate o martelo e, depois de Faustão, fecha acordo com Leandro Hassum

O humorista Leandro Hassum, nova aposta da Band. (Foto: Reprodução)
O humorista Leandro Hassum, nova aposta da Band. (Foto: Reprodução)

Faustão não é único a deixar a Rede Globo e integrar o elenco da TV Band. Segundo informado pelo site Notícias da TV, o humorista Leandro Hassum é a nova aposta da Band. Leandro e a emissora teriam feito um acordo e ainda no mês de outubro o contrato deve ser assinado. O ator deixou a Globo em 2019.

Continua após o anúncio

Os planos da emissora são de que Leandro Hassum comande um talk show no próximo ano. Dessa forma, pode até mesmo ter frequência semanal.

Mostrando que está na briga pelo segundo lugar do Ibope com o SBT e a Rede TV, a TV Band aposta no seu novo elenco para vencer a disputa.

O canal fechou acordos recentemente com Fausto Silva, o Faustão, e com o quarteto Tatola Godas, Ricardinho Mendonça, Dennys Motta e Ângelo Campos, do antigo Encrenca na Rede TV. Sendo assim, o humorista Leandro Hassum é a terceira contratação feita pela empresa.

Continua após o anúncio

Vale lembrar que o ator foi contratado pelo grupo Turner para apresentar o talk show Tá Pago na TNT, que estreou em agosto de 2019.

O programa contou com 15 episódios e uma temporada única e sua dinâmica colocava famosos em um estúdio semelhante a um bar para que, entre pratos, drinques e sobremesas, comentassem assuntos e revelassem histórias de sua carreira e vida. Por causa da pandemia, uma próxima leva de entrevistas foi suspensa.

Contudo, o contrato com a Band ainda não foi oficializado e detalhes ainda serão acertados.

Fausto Silva e Leandro Hassum deixam a Rede Globo para assinar com a Band (Foto: Reprodução)
Fausto Silva e Leandro Hassum deixam a Rede Globo para assinar com a Band (Foto: Reprodução)

Leandro Hassum longe da Globo

Leandro Hassum decidiu não renovar o contrato com a Rede Globo em maio de 2019, deixando a emissora em seguida. O ator fez trabalhos no canal TNT, além de ter estreado no catálogo da Netflix.

Por exemplo, o filme Tudo Bem no Natal que Vem, lançado no fim do ano passado, foi visto por 26 milhões de contas ao redor do mundo em seu primeiro mês de exibição.

O ator que vive em Orlando, nos Estados Unidos, desde 2016, vem ao Brasil apenas para realizar trabalhos específicos. Por trás das câmeras ele também atua como empresário em diferentes negócios.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend