Carregando
svg
Abrir

Atriz de Poliana Moça, Sophia Valverde, passa por cirurgia em hospital oncológico e problema de saúde preocupa

19/05/20223 min de leitura

Sophia Valverde, atriz de Poliana Moça (Foto: Reprodução)

Sophia Valverde, atriz de Poliana Moça (Foto: Reprodução)

Anúncio

A atriz que protagoniza a novela Poliana Moça, do SBT, enfrentou uma cirurgia no A. C. Camargo Cancer Center, hospital oncológico na região central de São Paulo. Em resumo, o procedimento foi realizado na quarta-feira (19), Sophia Valverde já foi liberada pela equipe médica. Porém, ela se afastou das gravações da novela até que se recupere completamente.

Através de uma publicação nas redes sociais, a atriz confessa ter ficado “ansiosa e tensa” com a notícia. No entanto, mesmo nervosa, a operação acabou sendo um sucesso. A jovem não revelou o motivo da intervenção na publicação.

Em seguida, a menina que interpreta Poliana fez alguns agradecimentos, passando pela equipe médica do hospital, até os representantes da emissora em que trabalha, além de amigos e família. Ela confirmou que voltará para gravações em breve.

Anúncio

“Ontem, eu precisei passar por uma cirurgia que me deixou muito ansiosa e tensa. Mas Deus, com a sua imensa bondade, fez com que tudo saísse da melhor forma possível e já estou em casa me recuperando”, iniciou seu desabafo com os fãs e seguidores. “Agradeço ao SBT (em especial a Livia Vital e toda sua equipe), que me deu esses dias de folga para que eu cuidasse da minha saúde! Logo estou de volta e fazendo o que mais amo fazer. Já estou morrendo de saudades, viu?”.

Sophia posta foto em hospital (Foto: Reprodução)

Sophia posta foto em hospital (Foto: Reprodução)

Famosos desejam melhoras a Sophia Valverde

Em suma, anexado ao texto, Sophia Valverde publicou uma foto da sua mão com um acesso venoso. Contudo, os colegas de elenco de Poliana Moça desejaram uma boa e rápida recuperação para a protagonista através dos comentários. “Volta logo, páozinho”, comentou Murilo Cezar, o Marcelo. “Melhoras, Sosô”, escreveu Junno Andrade, o Renato.

Sendo assim, além deste,s Myrian Rios deixou seus desejos. “Minha querida menina. Conte com minhas orações. Para Deus, nada é impossível. Te amo”. Pedro Lemos, Otánio Martins, Guilherme Boury e Davi Campolongo também deixaram melhoras, bem como Maisa, que também foi atriz mirim do SBT. “Boa recuperação, Sô”, disse ela.

Anúncio

svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Deixe uma resposta


svg
site statistics