Atriz de Chiquititas faz apelo desesperado após marido ser preso e ter AVC

Nadia di Cello de Chiquititas e seu marido barra pesada (Foto: Reprodução)
Nadia di Cello de Chiquititas e seu marido barra pesada (Foto: Reprodução)

Nadia di Cello de Chiquititas escapou da prisão mas passa necessidade

A atriz Nadia di Cello, famosa por Chiquititas, usou a internet para fazer um apelo sobre seu esposo, Fernando Migliano, que foi encarcerado por envolvimento com tráfico de drogas.

Anúncio

Após ser preso, o rapaz passou mal e teve um AVC. A beldade mexicana, de 31 anos, clamou indicações de trabalho para ela pagar as despesas dos dois filhos do casal, Valentino, de 10 anos, e Francesca, de 5.

Veja Também: Quando Me Apaixono: Constança, após ser presa, prova inocência e se vinga de Josefina: “Vai pagar”

A atriz de Chiquititas se desesperou. “Estou em uma situação difícil, principalmente economicamente. Cansei de pedir ajuda a todos que conheço, pedindo por algum trabalho. Por isso hoje resolvi pedir ajuda a vocês? Se souberem de algum trabalho lembrem-se de mim porque preciso cuidar dos meus filhos e seguir adiante. Obrigada, adoro vocês”, declarou ela nas redes sociais.

Anúncio
Nadia na infância (Foto: Reprodução)
Nadia na infância (Foto: Reprodução)

Veja Também: Yudi Tamashiro termina namoro com famosa e motivo é anunciado

Mais sobre a matéria

Em Chiquititas, Nadia di Cello fez as personagens Nádia, entre 1996 e 1998, e Maria, entre 1999 e 2001. A trama foi exibida no SBT em uma reapresentação em 2007. Embora os nomes iguais, os papeis não têm a mesma história de Nádia e Maria da versão brasileira, interpretadas por Victoria Rocha e Carla Diaz.

A beldade de Chiquititas está afastada da TV desde 2006, quando esteve na novela teen “El Refugio de los Sueños”. Seu esposo está encarcerado desde 13 de novembro, quando a polícia achou na casa do casal nove plantações de maconha, fora cocaína, LSD e pastilhas de ecstasy. A beldade de alguma forma escapou da cadeia.

Anúncio

O marido de Nadia di Cello foi vítima de um AVC logo depois da sua detenção, perdendo parte das funções de seu braço e sua perna em um dos lados.