Heitor Martinez é internado no CTI com Covid-19 e notícia preocupa fãs

Amor Sem Igual
Bernardo (Heitor Martinez) tentará matar Poderosa (Day Mesquita) em Amor sem Igual. (Foto: Reprodução).

O ator Heitor Martinez é internado em CTI com Covid-19

Heitor Martinez está internado desde o último sábado, no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Anúncio

O ator, de 52 anos, deu entrada na unidade com sintomas de Covid-19 e segue em observação. Famoso por costumar interpretar muitos vilões nas telinhas, a notícia preocupou os fãs, que seguem ansiosos por novas informações.

Veja também: Amor Sem Igual: Bernardo tenta matar Poderosa, mas acontece o pior

Quem também tem preocupado os fãs é o ator e humorista Paulo Gustavo, que segue internado em estado grave desde o dia 15 de março. O artista é pai de Gael e Romeu, e é casado com o médico Thales Bretas há alguns anos. Antes de ser internado, Paulo derretia os corações dos seus seguidores sempre que compartilhava os momentos em família.

Anúncio
Paulo Gustavo Covid
Paulo Gustavo continua internado com Covid, mas apresenta melhora. (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Nesta quarta-feira, 7 de abri, Bretas revelou no Instagram que o comediante recebeu algumas bolsas de sangue durante o tratamento contra a Covid-19. Em sua rede social, o médico atualizou os fãs sobre o estado de saúde do marido Paulo Gustavo,  que constantemente recebe correntes de orações. 

“Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, as vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura! Sabemos que, por causa da Ecmo (circulação extracorporea em membrana, que é o pulmão artificial) ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue”

Anúncio

Thales ainda pediu a ajuda de seus seguidores. “Quem puder doar, o endereço e os dados estão na foto acima, é importante falar que a doação é pro PAULO GUSTAVO AMARAL para repor o banco de sangue”.

 

Compartilhar notícia: