Ator da Globo é pai aos 16 anos e fala de medo de abandonar a carreira: “Desesperador”

Ravi em Um Lugar ao Sol, ator da Globo fala sobre ser pai aos 16 anos (Foto: Reprodução)
Ravi em Um Lugar ao Sol, ator da Globo fala sobre ser pai aos 16 anos (Foto: Reprodução)

O Ravi de Um Lugar ao Sol esteve no Encontro com Fátima Bernardes dessa sexta-feira (26). Juan Paiva comentou sobre ter sido pai aos 16 anos. Hoje com 23, o ator da Globo recebeu uma declaração da filha de 7 anos.

Anúncio

“No início é desesperador, mas é aquilo: viver o presente, dar um passo de cada vez porque Deus abençoa, eu acredito muito”, contou ele a Fátima Bernardes. Além disso, Juan reforçou que está curtindo o momento: “Ela está aprendendo a ler, escrever, toda hora vem com uma novidade e eu me divirto muito com ela. Ela é engraçada, está querendo ter a independência, se veste sozinha, se maquia”.

Veja também – Camila Queiroz x Globo: Emissora se irrita e dá basta a todas as mentiras sobre saída: “É tudo falso”

Mas, devido à nova responsabilidade, ele precisou de muito apoio para não desistir do seu sonho. “Minha mãe, meu pai e minha sogra foram importantíssimos nesse momento da gravidez da minha companheira. Sou muito grato. Desde sempre a minha mãe falava para mim: ‘não vai deixar de estudar, eu estou aqui com você e você continua aí seguindo seu sonho, seus objetivos. Vai dar tudo certo'”, disse ele.

Anúncio

Além disso, o ator da Globo ainda contou como foi o processo de amadurecimento entre cuidar da pequena e trabalhar. “Ela foi crescendo com isso, se acostumando, em outros personagens me chamava de nome de personagem na brincadeira, na zoeira. Ela já está crescendo entendendo que meu ofício é esse e ela curte também”, disse ele.

Anúncio

ATOR DA GLOBO FALOU DA PARCEIRA

Além disso, o ator falou do seu relacionamento com Luana, mãe da sua filha. “É uma mãe carinhosa, atenciosa, não tem o que reclamar. O tempo todo ela estava junto comigo, estamos no mesmo barco. Então, já que aconteceu, vamos juntos nessa independente de qualquer coisa e um segurou a mão do outro. Sou muito feliz de tê-la como companheira e de ser mãe da minha filha”.

Send this to a friend