Assistente de Edu Guedes deixa o The Chef, Band escala substituto às pressas e apresentador confirma

Edu Guedes e Lucas Salles (Foto: Reprodução)
Edu Guedes e Lucas Salles (Foto: Reprodução)

Edu Guedes, titular do The Chef da Band, precisou apresentar o programa pela segunda vez essa semana sem Lucas Salles, seu assistente. Sendo assim, hoje (08), o famoso chamou Silvia para o posto ocupado pelo rapaz. Dessa forma, logo no início, ele afirmou que a razão da ausência foi para o assistente gravar materiais ao The Chef em Gramado.

Continua após o anúncio

Veja também: Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa expõe parte íntima e flagra quente viraliza: “Gostosa”

“Silvia está aqui com a gente hoje, porque o nosso querido Lucas está comendo bem lá em Gramado. Aliás, ele vai volta, vai, volta”. Em seguida, ele disse que na próxima sexta-feira (10), Lucas Salles voltará. Desse modo, ele chamou Silvia para ler os comentários dos internautas mais uma vez. “Estamos fazendo várias matérias, a gente vai fazer um especial de natal nosso. Você pode vir na sexta-feira, também?!”, indagou o comandante do The Chef, enquanto a moça concordou com o convite.

Ana substituiu Lucas Salles no programa de Edu Guedes (Foto: Reprodução)
Ana substituiu Lucas Salles no programa de Edu Guedes (Foto: Reprodução)

Edu Guedes fala sobre Lucas Salles, do The Chef

Além disso, vale destacar que na última segunda (06), o programa de Edu Guedes teve Ana, apresentadora da Band no Paraná, substituindo Lucas Salles. “Ana, seja muito bem vinda. Apresentadora do Paraná, do Band Mulher Paraná. Veio para cobrir a corrida, o Amado te enviou. Um grande beijo, é um cara que a gente gosta muito”, disse o apresentador no The Chef.

Continua após o anúncio

Recentemente, Edu Guedes fez uso de seu programa para esclarecer pontos sobre Lucas Salles. Afinal, este surgiu nos Estados Unidos e diversos telespectadores se questionaram sobre sua saída do programa. No entanto, em síntese, o famoso destacou que seu assistente conseguiu nacionalidade americana e agora consegue transitar pelos dois países.

Sendo assim, Lucas Salles passa os finais de semana na terra do Tio Sam e retorna para o Brasil durante os dias úteis e trabalha normalmente. Além disso, vale destacar que a esposa de Salles já deu uma forma de bolo em formato de Mickey para Edu Guedes.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend