Assista a reação da Karol Conká do BBB21 ao saber do apelido “Jaque Patombá”

Karol Conká do BBB21 (Foto: Divulgação)
Karol Conká do BBB21 (Foto: Divulgação)

Karol Conká descobriu apelido de “Jaque Patombá”

Karol Conka do BBB21 ficou sabendo do apelido que ganhou nas redes sociais, “Jaque Patombá”, que bombou enquanto ela estava lá dentro.

Continua após o anúncio

Para quem não entendeu, é por causa da música dela, que no refrão diz “Já que é pra tombar, tombei”. Por essa razão, as pessoas começaram a chamar ela de Jaque. Qual Jaque? Jaque Patombá, como se esse fosse o nome dela.

Veja Também: Triunfo do Amor: Max cai em armação de Helena e é levado preso após crime terrível

Eliminada desta semana no BBB21, a beldade foi comunicada sobre o apelido brincalhão durante a filmagem de um vídeo para o canal oficial do programa no Instagram. Ela  deu boas gargalhadas ao saber do apelido. “Sim! Gostei desse apelido! Jaque Patombá! Além de tombar os outros, acabei me tombando. Olha aí o que dá!”, declarou ela.

Anúncio
Karol Conká interage com Tiago Leifert nesta segunda-feira (22) (Foto: Reprodução)
Karol Conká interage com Tiago Leifert nesta segunda-feira (22) (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Vale dizer que Karol Conká do BBB21 está recuperando os seus seguidores perdidos na rede social. Após a eliminação da beldade no Big Brother, ela já ganhou 200 mil novos seguidores por lá. Isso normalmente acontece, pois o número costuma subir para todos os eliminados, já que o povo que via o programa fica curioso para acompanhar os primeiros passos dos competidores fora da casa.

Veja Também: Ana Maria Braga debocha de eliminação de Karol no BBB21: “Quarta eu não venho”

O situação de Karol Conká do BBB21 por enquanto, contudo, ainda é negativa. Isso porque quando o reality iniciou, no dia 25 de janeiro, ela tinha 1,6 milhão de admiradores.Nos primeiros dias, chegou a marca de 1,8 milhão. Porém, dadas suas atitudes no reality, o número despencou para 1,2 milhão. Agora ela recuperou um pouco e deve voltar ao que era em breve, se continuar assim, talvez até ter mais do que tinha antes.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend