Maria Cândida é nova apresentadora do Bem Estar, no ‘É de Casa’

Maria Cândida Bem Estar
Maria Cândida é atual apresentadora do ‘Bem Estar’. (Foto: Reprodução)

Após voltar para a Globo ano passado e apresentar alguns quadros do ‘É de Casa’, Maria Cândida surpreende ao anuncias que vai apresentar o Bem-Estar

A repórter e apresentadora Maria Cândida tem extensa carreira na TV e após 22 anos trabalhando em diversas emissoras, voltou para a Rede Globo. Seu último trabalho foi o “Manhã Leve” da TV Aparecida. Mas, após mostrar versatilidade, voltou para a Globo no ‘É de Casa’ apresentando alguns quadros. Em especial, o ‘Sábado Curioso’, do matutino, e agora no “Bem-estar”

Continua após o anúncio

Veja também: ‘A Fazenda 12’: Pai de MC Mirella passa mal e precisa ser hospitalizado após ataques contra a filha

O quadro apresenta dicas de lazer e entretenimentos aos telespectadores. Mas, Maria surpreendeu os seguidores ao anunciar que apresentaria o quadro ‘Bem-Estar’ (extinto matutino independente e atual quadro do “Encontro” e do “É de Casa”) neste sábado (24).

Maria Cândida Bem Estar
Maria Cândida ganha visibilidade na Globo. (Foto: Reprodução)

Veja também: ‘A Fazenda 12’: Após pedido de namoro, Luiza Ambiel beija Cartolouco ao vivo

Anúncio

Ela substitui Michelle Loreto, que está de férias.

Ainda sobre a matéria

Em seu perfil pessoal no Instagram, Maria Cândida afirmou que apresentará o quadro “Bem-Estar” dentro do programa das manhãs de sábado “É de Casa”. “Amanhã (24), eu vou apresentar o Bem Estar, dentro do É de Casa, e teremos um quadro ageless. Vamos falar sobre envelhecimento de cabelo”.

Anúncio

A moça teve passagens pelas maiores emissoras de TV do país e já foi apresentadora de vespertinos como “Tudo a Ver” e “Programa da Tarde” na RecordTV, além de já ter sido repórter e moça do tempo em jornalísticos da Rede Globo como “Jornal Hoje” e “Jornal Nacional”.  Hoje, além do retorno à Globo ser uma grata surpresa, ela concilia a carreira na TV com a de influencer e youtuber, onde comanda um casal nichado à mulheres de meia idade chamado “O Poder dos 40+”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend