Apresentadora do Jornal Nacional sofre grande perda e lamenta morte do marido: “Vou te amar pra sempre”

Ana Luíza Guimarães, apresentadora do Jornal Nacional, tem grande perda (Foto: Reprodução)
Ana Luíza Guimarães, apresentadora do Jornal Nacional, tem grande perda (Foto: Reprodução)

Apresentadora do Jornal Nacional, Ana Luíza Guimarães, lamenta perda do marido

Ana Luíza Guimarães, apresentadora eventual do Jornal Nacional e que já causou climão na emissora, iniciou a manhã desta quinta-feira (18) de luto. Ela usou as redes sociais oficias para contar aos fãs e seguidores sobre o falecimento de seu marido, Do Figueira, a quem ela carinhosamente chamava de Zuzi. “O amor da minha vida foi embora. Vou te amar pra sempre meu Zuzi. Descansa, meu lindo. A gente se encontra no céu”, disse a jornalista, sem entrar em detalhes sobre as circunstâncias ou causa da morte.

Anúncio

Veja também: Jô Soares gay? Apresentador abre o jogo sobre sexualidade e público descobre cônjuge

Ana Luíza Guimarães é apresentadora do RJ2, ela ficou afastada um período das telinhas no ano passado, em razão da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Há cinco anos, Ana Luiza enfrentou um câncer de pâncreas, o que a inclui num dos grupos de risco da doença.

Ana Luíza Guimarães, apresentadora eventual do JN e seu marido (Foto: Reprodução)
Ana Luíza Guimarães, apresentadora eventual do JN e seu marido (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

A jornalista Mônica Teixeira que substituiu a jornalista no período que ficou afastada. Ana Luíza ano passado comemorou 30 anos de TV Globo já no ar. Ana é titular do RJ2 desde o ano de 2013, mas antes disso, entre 2005 e 2013 apresentou o Bom Dia Rio e também foi correspondente internacional da Globo em Londres. A jornalista também é apresentadora eventual do Bom Dia Brasil e do Jornal Nacional.

Anúncio
Anúncio

No seu retorno, ano passado, após o tempo afastada em razão da Covid, ela publicou uma foto em sua rede social com a seguinte legenda: “Volto hoje ao trabalho. E queria compartilhar c vcs a alegria de poder comemorar TRINTA ANOS ( em caixa alta pq a data merece) nessa empresa que me dá muito orgulho, reconhecimento, respeito, amigos e realização. Os momentos mais importantes da minha vida aconteceram quando eu já trabalhava lá. O dia 01/07 eu passei em casa. Mas a comemoração tá valendo. 30 anos! Uma vida!! Eu só agradeço por tudo que recebo e recebi nesses anos todos de Globo. ?(? 1º crachá de “noticiarista”?, 1º contrato, e a data e a minha assinatura de criança lá embaixo!)”