Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Apresentadora da Record é espancada por socos pelo ex e escândalo vem à tona: “Tragédia”

Silvye Alves, apresentadora da Record sofre agressão de ex-namorado (Foto: Reprodução)

Silvye Alves, apresentadora da Record sofre agressão de ex-namorado (Foto: Reprodução)

Jornalista da Record, Silvye Alves, sofre agressão de ex

A jornalista Silvye Alves, que é apresentadora do Cidade Alerta em Goiás, foi ao Instituto Médico Legal na madrugada desta segunda-feira (21). Além disso, a âncora afirma que foi agredida na frente de seu filho de 11 anos por seu ex-namorado, o empresário Ricardo Hilgenstieler.

Veja também: Renata Vasconcellos desaba e admite estar cansada do Jornal Nacional: “Medo”

Sendo assim, ela falou com a página Raio Imortal, que faz cobertura de fatos policiais em Goiânia. Dessa forma, destacou que recebeu socos no rosto, chutes e tapas, provocando graves feridas na boca e lesões pelo corpo. A Polícia Militar de Goiás foi até o apartamento de Silvye, contudo, o empresário já havia saído. Em seguida, a apresentadora foi para a Delegacia da Mulher registrar boletim de ocorrência contra o ex.

Silvya Alves ficará afastada de seu trabalho por tempo indeterminado. Sendo assim, ela que é líder de audiência, no programa que também já gerou polêmica em sua versão nacional, apareceu pela última vez na tarde do último sábado (19). A jornalista apresentou o Balanço Geral local, em substituição a Oloares Ferreira.

Apresentadora da Record é espancada por ex (Foto: Reprodução)

Apresentadora da Record é espancada por ex (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Não está sendo fácil… a dor física só não é pior que a dor na alma. A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer. Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior. Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum. Assim que conseguir, vou conversar com vocês. Se puder, nos coloque em suas orações.” disse Silvye Alves nas redes sociais.

Vale destacar que a Polícia Militar de Goiás prendeu no início da manhã de hoje (21) o empresário Ricardo Hilgenstieler. Segundo o jornal Meia Hora, ele foi interceptado ao tentar comprar uma passagem aérea para deixar a cidade. Sendo assim, a fuga era especulada pela imprensa local, já que ele é natural de Santa Catarina.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Advogado de MC VK exige quebra de sigilo de testemunha e caso sobre a morte de MC Kevin tem nova reviravolta

EntretenimentoLuiz Bacci

Luiz Bacci revela que segredo do Cidade Alerta foi ensinado por Silvio Santos: "Incomodava ele"

EntretenimentoFamososGeraldo Luís

Geraldo Luís bate de frente com a Record e exige galo de verdade no Balanço Geral

Luiz Bacci

Luiz Bacci saiu da Record? Substituto entra no lugar do jornalista e confirma saída: "Nessa semana"

site statistics