Apresentadora da CNN Brasil quebra protocolo ao vivo, canta e dança funk e deixa público surpreso

Daniela Lima mostrou sua ansiedade para a chegada  da vacina contra a covid-19 no Brasil (Foto: Reprodução)
Daniela Lima mostrou sua ansiedade para a chegada  da vacina contra a covid-19 no Brasil (Foto: Reprodução)

Daniela Lima mostrou sua ansiedade para a chegada  da vacina contra a covid-19 no Brasil

Daniela Lima não escondeu seu entusiasmo com a chegada  da vacina contra a covid-19 no Brasil. Durante  o programa CNN 360 desta segunda-feira (11), a jornalista cantou uma parte da canção do MC Fioti, que se tornou hit novamente depois do anúncio de produção da Coronavac pelo Instituto Butantan.

A apresentadora sugeriu ainda que fosse criada uma trilha sonora para o imunizante produzido pela Fiocruz em parceria com a Oxford.

Veja Também:  William Bonner ganha mais que Renata Vasconcellos, gera revolta e motivo de diferença salarial é revelado

“Eu quero qualquer vacina. Vacina chegou, testada, aprovada, Anvisa deu Ok? Eu estou aqui batendo palma”, falou.

E emendou: “Inclusive, fica aí o desafio, porque quando veio o anúncio da coronavac as pessoas rapidamente, todo mundo aqui Brasil espertíssimo, recuperou aquele grande hino, ‘vai com o bumbum tam tam'”, disse, cantando o trecho da canção.

Veja Também: Apresentadora do SBT explode e expõe a verdade sobre Celso Portiolli: “Babaca”

“Então a gente agora precisa achar um para a Fiocruz também. É mais difícil”, falou, sugerindo uma trilha sonora com Oxford.

canção de MC Fioti se tornou hit novamente com o anúncio de produção da Coronavac pelo Instituto Butantan (Foto: Reprodução)
Canção de MC Fioti se tornou hit novamente com o anúncio de produção da Coronavac pelo Instituto Butantan (Foto: Reprodução)

A música de MC Fioti tem no refrão:  “vai com o bum bum tam tam, vem com o bum bum tam tam”, que os internautas interpretaram como uma semelhança ao nome do instituto que está produzindo a vacina.

Mais sobre a matéria

O dono do hit disse em entrevista ao Extra que no inicio da corrida mundial pelo imunizante, desconfiou. No entanto, agora acredita na eficácia e planeja se imunizar contra o vírus.

“Tive dúvidas, mas sou a favor de tomar. Precisamos disso, senão vamos viver reféns pelo resto da vida do coronavírus. Ele está travando a nossa vida. Eu não faço shows, há pessoas com dificuldades financeiras. Sou a favor da vacina”, avaliou MC Fioti.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics