Apresentador, sem papas na língua, expõe Silvio Santos e motivo que bilionário exclui Tiago Abravanel vem à tona

O participante do BBB22, Tiago Abravanel e Silvio, dono do SBT (Foto: Reprodução)
O participante do BBB22, Tiago Abravanel e Silvio, dono do SBT (Foto: Reprodução)

Há alguns dias, o participante do BBB22, Tiago Abravanel, acabou expondo Silvio Santos, do SBT, e suas filhas. Desse modo, agora, o apresentador Rafinha Bastos, decidiu falar o motivo para que o bilionário excluísse o neto, como o mesmo disse.

Anúncio

Em suma, tudo veio à tona após uma briga entre Tiago Abravanel, Pedro Scooby e Arthur Aguiar. Na ocasião, o neto de Silvio Santos chegou a afirmar que estavam cometendo bullying.

Abravanel foi lá pedir pro bullying da casa parar. E você aí se perguntando pq o Silvio Santos não chama ele pro Natal da família. Puta estraga zoeira do ‘caraio’”.

Além disso, Rafinha também alfinetou a mudança de comportamento de Tiago Abravanel, que agora está na Xepa. “Desde o 1º dia eu e o Maurício Meirelles dissemos: ‘tira o carboidrato desse homem que o amor a acaba’. Dito e feito… Tá desesperado. Bonito de ver”.

Anúncio

Na época, em um desabafo com os brothers do BBB22, Tiago Abravanel afirmou que não se dá muito bem com Silvio e sua família. Em resumo, o artista chegou a pontuar que os familiares do SBT, nem seu número deve ter.

Tiago Abravanel fala da dificuldade em chamar Silvio Santos de avô

Outro momento marcante, foi quando o filho de Cintia afirmou que Silvio Santos só foi em um aniversário dele, de um ano.

Anúncio
O participante do BBB22, Tiago Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
O participante do BBB22, Tiago e Silvio Santos, dono do SBT (Foto: Reprodução)

Mas não para por aí! Tiago Abravanel afirmou sentir dificuldades para chamar Silvio de avô. “Depois de adulto, sentei acho que umas duas vezes pra realmente dizer pra ele assim: ‘vô, é até difícil te chamar de vô, porque a referência de vô que tenho é o pai do meu pai. Quero dizer pro senhor que estou aqui, que gostaria de ter a liberdade de ligar e falar: posso ir aí ter dar um abraço?’”, disse Tiago.