Apresentador da RecordTV sequestrado abre o jogo e faz revelação: “Socorro”

Apresentador RecordTV
Apresentador da RecordTV foi sequestrado neste segunda-feira (26). (Foto: Reprodução)

Apresentador da RecordTV, sequestrado nesta segunda-feira na frente da esposa, fala sobre pavor e medo de trauma

O apresentador da RecordTV Romano Dos Anjo foi sequestrado nesta segunda-feira (26) em sua própria casa. Ele é apresentador e editor-chefe do Mete Bronca, na filiada da RecordTV em Boa Vista, Roraima. Sequestraram o apresentador na frente de sua esposa Nattacha Vasconcellos. Ela afirmou que “Eu vi alguém apontando a arma pra cabeça dele e perguntando se ele me amava”, revelou a moça que viu a cena toda em sua frente.

Continua após o anúncio

Veja também: Divulgado valor que Gusttavo Lima vai pagar à Andressa Suita de pensão; você não vai acreditar

A também apresentadora foi deixada em casa e conseguiu pedir ajuda. O casal jantava quando a casa foi invadida por três homens armados. O carro que ele foi levado foi encontrado pela polícia militar carbonizado. O carro era um Fiat Mobi. O jornalista levava ao ar, ultimamente, notícias de corrupção e esse pode ser um dos motivos que ocasionaram o sequestro. O jornalista, então, foi encontrado vivo e fora abandonado após agressões.

Apresentador RecordTV
Apresentador da RecordTV foi sequestrado nesta segunda-feira (26). (Foto: Reprodução)

Veja também: Famoso ator da Globo abre o jogo sobre possível abuso em novela de Gilberto Braga: “Segredo de Justiça”

Continua após o anúncio

Ainda sobre a matéria

“Passei a noite gritando, pedindo socorro”, afirmou o apresentador. Ainda não se têm notícias se os bandidos estão foragidos ou novidades sobre possível prisão dos suspeitos. A motivação, segundo Nattacha, havia sido busca por dinheiro. Não encontraram em casa e sequestraram o homem. Após também não encontrarem, abandonaram o homem e queimaram o carro.

Continua após o anúncio

O jornalista ainda está internado e se recuperando dos ferimentos, lesões e fratura no ombro em um hospital em Roraima. Ele afirmou que teve medo de ficar traumatizado, mas também disse que não sabe se vai poder trabalhar da mesma forma. “Não sei quando eu vou poder exercer a minha profissão da forma que ela deve ser exercida”, declarou em entrevista ao Domingo Espetacular. Ele disse, ainda, que achava que iria ser morto no sequestro. A entrevista completa vai ao ar no Domingo Espetacular, na RecordTV neste domingo (1) às 19:15.

Deixe sua opinião

Send this to a friend