Apresentador da Record é acusado de agredir amante e caso vai parar na delegacia da mulher

Apresentador da Record, Daniel Santos (Foto: Reprodução)
Apresentador da Record, Daniel Santos (Foto: Reprodução)

Daniel Santos está sofrendo uma séria acusação de agressão feita por sua suposta amante. Apresentador de uma afiliada da Record em Curitiba, ele recebeu uma denúncia protocolada na Delegacia da Mulher.

Anúncio

Mas, em resposta ele negou todas as acusações e ainda destacou que está sendo vítima de chantagem. Segundo o TV Pop, Ricardo Baldan, que está representando a mulher na ação criminal aberta contra o jornalista, os dados são desfavoráveis ao contratado da Record.

Apresentador da Record, Daniel Santos (Foto: Reprodução)
Apresentador da Record, Daniel Santos (Foto: Reprodução)

Veja também – Luciana Gimenez expõe crise financeira e revela que não teve dinheiro para pagar as contas do mês

“Pelo que ela me contou, eles tinham um relacionamento esporádico, não era algo estável e duradouro. Eles se conheceram em dezembro de 2018 e voltaram a se ver agora, em dezembro. Ficaram algumas vezes, saíram juntos, mas nada sério”, disse o advogado.

Anúncio

Além disso, o profissional ainda deu mais detalhes. Como por exemplo, que ela não sabia que Daniel Santos era casado. Sendo assim, ela destaca que também estava sendo enganada pelo jornalista.

Em seguida, ele comentou como a cliente está se sentindo após a suposta agressão do jornalista da Record. “Ela relata que era muito humilhada por ele, não fisicamente, mas verbalmente e psicologicamente. Era chamada de bipolar, louca, era maltratada”, disse ele.

ADVOGADO DETALHA AGRESSÃO DO JORNALISTA DA RECORD

O profissional ainda esclareceu como supostamente ocorreu a agressão do apresentador da Record: “Ela mandou mensagens para ele durante a semana, pois tinha um ventilador e outros pertences na casa dele. No domingo, ela o encontrou embriagado e com cheiro de bebida alcoólica. Desde o momento em que ela chegou, ele a tratou mal e no final houve uma discussão”. E em seguida, ela relata que sofreu escoriações.

Mas, em resposta, Daniel santos disse: “Eu e minha família estamos sendo alvos de chantagem. Quem me conhece e me acompanha no dia a dia, sabe quem eu sou”.

Anúncio

Dessa forma, a Record está sendo atacada nas redes sociais para ser mais efetiva com o jornalista. Além disso, por enquanto, apenas o afastamento foi feito. No Twiiter, o caso está sendo discutido entre internautas. Muitos estão do lado da mulher, mas , há quem quer uma averiguação para então ter um lado.