
Assim como o pai, Agnes Brichta está brilhando em Quanto Mais Vida, Melhor!. A jovem atriz falou ao Gshow como é trabalhar com Vladimir Brichta. Vivendo a personagem Martina, os dois são pai e filha também na ficção.
“É maravilhoso trabalhar com quem eu admiro tanto. Ele é o ator que eu mais assisti e que me influencia há mais tempo, com certeza. Pensava que seria muito especial se tivesse a chance de trabalhar com ele algum dia, mas nunca achei que esse presente viesse tão cedo. Sempre conversamos sobre o ofício de ator e isso se intensificou agora”, contou ela.

Veja também – Último affair de Marília Mendonça troca farpas com Murilo Huff e é detonado pelo irmão da artista
Além disso, Vladimir Brichta também comentou sobre trabalhar com a filha. Também ao Gshow, ele explicou que a experiência está sendo incrível. “É muito prazeroso e muito difícil, pois preciso enxergar ali uma colega de trabalho e não uma filha, se não posso atrapalhá-la e também posso me atrapalhar”, disse.
Mas, ele destacou que trabalho é trabalho e as pessoas podem pensar que ele é frio. “Cheguei a pensar no meu filho Vicente atuando comigo em um filme, mas pensei que não ia sugerir porque não ia conseguir fazer esse filme bem. Mas agora é diferente, a Agnes tem 24 anos, é profissional. No set, nos cenários, ela é uma colega, não a trato diferente. Quem olhar de longe pode pensar: ‘Ele é meio frio como pai.'”, disse Vladimir Brichta.
VLADIMIR BRICHTA GARANTE QUE É PAIZÃO FORA DO TRABALHO
Ainda na entrevista, Vladimir Brichta tentou esclarecer que no trabalho ele é profissional, mas não deixa de ser paizão. “No set é minha colega de trabalho, não sei se isso a decepcionou ou a deixou mais à vontade, mas só deu pra agir dessa forma. Mas é um presentão!”.