Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Patrícia Abravanel, após fracasso no SBT e ordem de Silvio Santos, se reúne com alta cúpula da RedeTV! em inauguração de Luciano Hang

Patrícia Abravanel tem grande fracasso no SBT

Patrícia Abravanel tem grande fracasso no SBT (Foto: Reprodução)

Patrícia Abravanel recebeu uma ordem de Silvio Santos e teve que marcar presença no evento de um dos maiores patrocinadores do SBT

Não é novidade para ninguém que Silvio Santos é um grande apoiador do governo Bolsonaro. Patrícia Abravanel segue o exemplo do pai e já mostrou isso diversas vezes nas redes sociais. Tanto que ela e Gabriel Cartolano, apresentadores do Vem Pra Cá, foram convidados pelo empresário Luciano Hang, que também apoia o político e é dono de uma das maiores empresas do Brasil, a Havan, participaram da inauguração de uma nova loja, localizada em São Paulo.

A relação de Silvio Santos com a Luciano Hang é tão próxima, que o empresário é um dos principais patrocinadoras do SBT e da Rede TV!. Além de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, vários representantes da RedeTV! marcaram preença no evento.

“Eu não tô aqui porque ele tá me pagando, não. Vim aqui por gratidão. Eu sou muito grata a ele, claro, porque ele confia no SBT. Ele não é uma pessoa que só fala. Fala e faz”, disse Patrícia Abravanel. Os nomes dos outros famosos que estavam presente no evento fora: João Kléber, Luciana Gimenez, Lígia Mendes, Luís Lacombe e o humorista Tirulipa.

Patrícia Abravanel aparece em meio a uma aglomeração (

Patrícia Abravanel aparece em meio a uma aglomeração (Foto: Reprodução)

Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, passou a maior parte do tempo sem máscara de proteção contra o Coronavírus. No Twitter, ele aproveitou o momento e falou sobre os decretos impostos pelos governadores para combater a doença: “Agora, na inauguração da 157ª Megaloja da Havan, com meu amigo Luciano Hang, mega empreendedor, patriota, ligado no 220v. Enquanto alguns poucos querem parar o Brasil, o povo brasileiro quer seguir crescendo!”.

Veja também – Paulinho Gogó troca SBT por Globo e expõe Carlos Alberto na concorrência: “Era pesado”

Luciano Hang, dono da Havan, compartilhou um vídeo em sua rede social ao lado de Tirullipa, os dois estavam sem máscaras de proteção, mas nas imagens da para perceber que Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano estavam usando o acessório. Ambos aparecem na filmagem dançando, passinho que bombou na internet.

VEM PRA CÁ ESTÁ COM BAIXA AUDIÊNCIA

Desde a primeira exibição do programa Vem Pra Cá, conduzindo por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, o programa vem dando uma enorme dor de cabeça para a produção do SBT. De início, a atração era exibida durante as manhãs, mas devido à baixa audiência Silvio Santos bateu o martelo e colocou para a tarde. Contudo, os números continuam preocupantes.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Rachel Sheherazade, em processo contra SBT, envolve até Carlos Nascimento

EntretenimentoFamosos

Patricia Abravanel promove sessão do descarrego no SBT e deixa funcionários assustados

Celso PortiolliSBT

Celso Portiolli vê Silvio Santos reduzir seu salário após humilhação no SBT: "Zé ninguém"

EntretenimentoFamososNotícias

Patrícia Abravanel contraria recomendações no Vem Pra Cá e acaba metendo a mão na cara de Joelma ao vivo

site statistics