Após fim do namoro, Lipe Ribeiro volta as redes sociais e ostenta vida de luxo: “Parece que superou”

Lipe Ribeiro mostra carro de luxo (Foto: Reprodução)
Lipe Ribeiro mostra carro de luxo (Foto: Reprodução)

Lipe Ribeiro retorna as redes sociais e mostra carro de luxo

Lipe Ribeiro compartilhou a foto de seu novo carro com os fãs, o finalista de “A Fazenda 12” gravou um vídeo para ostentar o carro de luxo.

Continua após o anúncio

“Estou dentro de um dos meus sonhos de moleque, que foi realizado hoje. Muito feliz! Fiquei a manhã toda resolvendo. Cá estamos”, disse o famoso em vídeo publicado nos Stories do Instagram.

Veja também: Prestes a divulgar lista do BBB21, Globo sofre traição e nome de famoso vaza: “Confirmado”

Na sequência de publicações, Lipe Ribeiro mostrou uma foto do veículo. “Deus é bom o tempo todo”, escreveu na legenda da imagem. O modelo da marca BMW é avaliado entre R$ 222 mil e R$ 273 mil.

Anúncio

Veja também: Pyong Lee entrega bastidores secretos do BBB, fala demais e deixa escapar spoiler sobre confinados

“Meu canto preferido. Minha paz. Tudo passa”, disse o artista em uma publicação realizada nas redes sociais ontem, enquanto gravava um vídeo em sua própria casa.

Os internautas começaram a comentar sobre a publicação “Parece que superou a ex, né Lipe?” disse um, outro afirmou que aquele não era momento da postagem “Gente morrendo e o Lipe ostentando, isso não é momento!”, “Queria” disse um terceiro.

Lipe Ribeiro, ex-finalista de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Lipe Ribeiro, ex-finalista de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

O fim da relação de Lipe Ribeiro e Yá Burihan pegou os admiradores dos ex-pombinhos de surpresa. No último sábado (16), a influenciadora chorou em áudio ao confirmar o término do relacionamento para o perfil “Gossip do Dia”.

“Eu não queria que isso tivesse sido exposto dessa maneira, mas têm coisas que fogem do nosso controle. Eu sempre vou assumir meus erros, eu já assumi para quem deveria assumir. Já pedi perdão para quem eu precisava pedir”, disse ela, chorando.

Já Lipe Ribeiro, ex-finalista de A Fazenda 12, não quis seguir o assunto. “Não houve traição. Pelo menos, não da minha parte. Eu não quero falar mais sobre o assunto. Ela deixou bem claro no tweet que fez”, disse o famoso.

Deixe sua opinião

Send this to a friend