Após encontro com Bolsonaro, Ratinho recorda infância difícil: “Eu era menininho ainda”

Ratinho (Foto: Reprodução) SBT Bolsonaro
Ratinho (Foto: Reprodução)

Ratinho surgiu contando suas origens

O apresentador do SBT Ratinho, que fez polêmica com Bolsonaro recentemente, relembrou a infância, onde trabalhou desde muito pequeno.

Ele surgiu nas redes sociais em vídeo na nascente de um rio, e contou que sua mãe era lavadeira, e que ele desde pequeno a ajudava. “Sabe por que eu estou aqui hoje? Depois do natal? Aqui é onde minha mãe lavava a roupa”, disse ele no vídeo.

Ratinho explicou como era. “Eu vim com quatro anos de idade, minha mãe lavava roupa para as pessoas de posse, era lavadeira. Essa lavadeira é a Maria Talarico Massa, minha mãezinha. Com cinco ou seis anos de idade eu já frequentava aqui. Mesmo ajudando minha mãe, puxando carrinho pesado, eu era feliz”, declarou o artista do SBT.

Veja Também: Marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa é internado após convulsão e estado de saúde é divulgado: “Difícil”

Nos comentários do Ratinho, muita gente comentou. “Parabéns. Fico emocionando em ver vc honrar seus pais”, declarou o cantor Cesar Menotti. “Você é na TV exatamente o mesmo Carlos Massa que é na vida. Gentil, generoso e grato pela vida! Manda beijo pra Mãe”, declarou Celso Portiolli. “Parabéns por valorizar suas origens sempre!! Venha pescar no Suiá Miçu, vai gostar demais em pegar os grandes trairões!!”, comentou mais um.

Mais sobre a matéria

Ratinho Bolsonaro
Rato aglomera com Bolsonaro e recebe críticas (Foto: Reprodução)

Vale dizer que Ratinho causou polêmica essa semana. Isso porque ele saiu para pescar com ninguém menos que Jair Messias Bolsonaro, Presidente do Brasil. Muita gente se surpreendeu do apresentador do SBT estar tão próximo do Presidente, mas desconhecem a ligação do artista com a política, seus filhos por exemplo estão nesse meio.

Veja Também:  Neymar é detonado e agência que organiza festa se pronuncia: “Cumprindo normas”

Além disso, Ratinho estava na companhia também de Fabio Faria, ministro do Bolsonaro e marido de Patrícia Abravanel. O que mais causou polêmica foi a pequena aglomeração que eles fizeram, e a ausência de máscara.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics