Após desistência de Lucas e acusação de abuso psicológico, Globo toma atitude inédita e intervém no BBB21

Globo toma atitude e mudanças irão ocorrer no BBB21 (Foto: Reprodução)
Globo toma atitude e mudanças irão ocorrer no BBB21 (Foto: Reprodução)

Globo toma atitude e faz mudança no BBB21

Na manhã desta terça-feira foi anunciado pela Globo que no BBB21 todos os participantes teriam acesso a uma sessão de terapia semanal.

Anúncio

“Atenção”, soou o aviso. “Toda quarta-feira, após o dia do paredão, a psicóloga estará disponível para todos da casa”.

Veja também: Pai de Anitta entrega detalhes de romance da filha com Lipe Ribeiro e leva fãs ao delírio

A atual edição do reality show de maior repercussão do país tem sido alvo constante de críticas pela forma que estava afetando e tratando a saúde mental de seus participantes. Karol Conká teve acusações de abuso psicológico e a equipe de Fiuk disse que o cantor estava mal em razão da abstinência de antidepressivos.

Anúncio

A Globo, em sua defesa, disse que todos os competidores têm acesso à equipe médica.

Veja também: Pai de Ana Paula Araújo morre e jornalista é substituída às pressas na Globo

Arcrebiano em conversa com Karol Conká, antes de sua eliminação, foi chamado de “covarde” pela rapper. A cantora e seus amigos fizeram críticas a Bil por não ter conversado após a treta que a participante causou em uma das festas do BBB21, aquela que a participante inventou que Carla Diaz estaria o paquerando.

Karol Conká é acusada de abuso psicológico no BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká é acusada de abuso psicológico no BBB21 (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

A pressão em cima do participante foi tão grande que Bil chorou e falou que queria deixar o BBB21 de cabeça erguida. “Eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia, eu era muito feliz e agora estou triste”, falou o galã.

A equipe do brother chegou até a pedir para votarem para ele sair: “Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família. Você vai brilhar aqui fora!”.

Anúncio

Uma advogada falou sobre o caso: “A Lei Maria da Penha protege as mulheres, mas isso não significa que não possa haver abuso psicológico de uma mulher contra um homem. Conká é a exceção dessa conduta, a regra é o contrário”. Ou seja, homens abusando psicologicamente de mulheres.

Compartilhar notícia: