Zilu admite sentimento por Graciele Lacerda no instagram: “Raiva”
O casamento de Zilu Godói com o sertanejo Zezé Di Camargo durou 30 anos com muitas atribulações. Contudo, viu seu final depois de uma traição do sertanejo com uma moça bem mais jovem. Trata-se de Graciele Lacerda que, segundo o cantor, é seu verdadeiro e real amor, com quem está ao lado há mais de 10 anos. Ainda assim, Zilu parece não superar o término do relacionamento, e mostra incômodo com o namoro do ex, já chegando a chamar Graciele de “Periguete” publicamente nas redes sociais.
Veja também: Pétala Barreiros revela ameaça de morte após expor Lívia Andrade: “Amante”
Em uma publicação, a moça deixou nos comentários um termo em que afirma do que se trata a esposa de Zezé Di Camargo, para ela: “o Zezé está aí com a piriguete dele”. Dessa forma, depois que o comentário sumiu, fãs reagiram nos comentários: “Vai ser feliz, Zilu! O amor foi bom enquanto durou. Foi linda sua história com ele, mas acabou”. Ainda assim, neste sábado (16), ela decidiu falar, de uma vez por todas, o que pensa da moça que está ao lado de seu ex marido há 10 anos.
Participando da brincadeira do “Verdade ou mentira”, no instagram, a moça respondeu diversas dúvidas e brincadeiras dos fãs publicamente. Nos stories, os fãs perguntaram algo sobre Graciele, e ficaram surpresos com a resposta da influencer. Na plataforma, perguntaram “É verdade que você tem raiva da Graciele Lacerda?”. Então, a mopça respondeu publicamente que: “Não, gente, esse sentimento eu não carrego comigo, graças a Deus. Desejo boa sorte para ela!”
Veja também: Eva Wilma, internada na UTI, tem estado de saúde atualizado e hospital emite comunicado
Ainda sobre a matéria
Ainda assim, finalizou: “Desejo que a Graciele seja feliz e esteja sempre em paz”. Vale lembrar que Zilu já teve outros relacionamentos depois do casamento com Zezé. Entretanto, deixou claro que não esquece da traição. Em declaração polêmica, Zezé Di Camargo já disse, em entrevista, que “mulher feia tem que trair”. Após polêmica, achou que era melhor não repetir o termo.