Após anúncio sobre ser gay, Junior Lima abre o jogo sobre sexualidade e afastamento da família

Antonela expõe o músico Junior (Foto: Reprodução)
Antonela expõe o músico Junior (Foto: Reprodução)

Na quarta-feira (2), Antonela Avellaneda foi ao Link Podcast, no Youtube. Em resumo, mesmo tentando ser discreta sobre o assunto, a ex-BBB foi pressionada a comentar sobre o namoro com o músico Junior Lima.

Anúncio

Desse modo, desde que sua carreira começou Junior teve a sexualidade questionada pela mídia. No entanto, de acordo com a Antonela, apesar dos rumores, o músico era muito bom para ela. Em todos os sentidos, ela deixa claro.

“Ele beija bem. Era bom [na hora dos vamos ver]. Tinha química”, disse a ex-BBB, se mostrando receosa ao tocar no nome do cantor, com quem esteve junto por três meses. Além disso, durante o romance dos dois, Junior estava afastado de Sandy e do pai, Xororó. Porém, a moça não revelou as razões. “Ele morava sozinho. Foi uma fase diferente. Não era uma fase familiar, estava afastado. Ele estava se libertando”, disse ela, confirmando a briga familiar.

Atualmente, o cantor é casado com a designer Mônica Benini e tem dois filhos.

Anúncio
Família de Junior (Foto: Reprodução)
Família de Junior (Foto: Reprodução)

Junior faz desabafo sobre sexualidade

Contudo, durante um documentário lançado pela Globo, após sua turnê de reencontro com Sandy, o artista recordou dos rumores sobre ser gay.

“Me chamavam de gay quando eu era mais moleque. Por causa daquela música Vai Ter Que Rebolar. Eu era criança. Hello?! Nunca tive problema em provar para ninguém que eu era macho. Quando eu falei que eu não era mais virgem, pararam de falar”.

Anúncio

Além disso, ele fala sobre as expectativas sobre o filho com Mônita, Otto. “Sinto a mesma coisa com meu filho. A história dele, é dele”, declarou o músico. Sobre o pai, Xororó, Junior demonstra o afeto:  “Isso é para reforçar a presença de um pai na nossa vida. Ser pai não é só colocar filho no mundo, mas colocar todo amor na vida de um filho”, comentou.