Após anúncio de traição, esposa de Thammy Miranda se manifesta e é sincera: “Deus cuida”

Andressa Ferreira é questionada se já foi traída pelo marido, Thammy Miranda (Foto: Reprodução)
Andressa Ferreira é questionada se já foi traída pelo marido, Thammy Miranda (Foto: Reprodução)

Na última quarta-feira (03), a esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira rebateu um seguidor que a questionou se ela havia sido traída pelo marido.

Continua após o anúncio

Veja também – Coração Indomável: Maricruz é presa por assassinato e reencontra Carola na prisão

Sendo assim, através das redes sociais, ela compartilhou uma imagem, onde ela aparece ao lado do esposo e do filho, Bento, com a pergunta feita pelo internauta: “O Thammy já te traiu, gata”, questionou.

E logo em seguida ela negou a infidelidade de Thammy e afirmou que o casamento dos dois é guiado por Deus: “Não! Nosso relacionamento foi construído na base da verdade e quem cuida é Deus”, assim, escreveu ela.

Anúncio

Além disso, antes Andressa falou sobre o processo de inseminação artificial que fez para ter seu filho, de quase dois anos, e disse o motivo de ter feito o procedimento nos Estados Unidos.

Andressa Ferreira e Thammy Miranda (Foto: Reprodução)
Andressa Ferreira e Thammy Miranda (Foto: Reprodução)

Dessa forma, contou ela: “Primeiro porque a melhor clínica que pesquisamos era nos EUA, com 90% de chances de dar certo na primeira tentativa. Segundo porque tivemos acesso a todas as informações do doador, genético, de saúde e fotos e tudo. Terceiro porque nosso filho ele é americano e pode morar nos Estados Unidos a hora que ele quiser”.

THAMMY MIRANDA E ANDRESSA FERREIRA SE BATIZAM EM IGREJA EVANGÉLICA

Recentemente Thammy Miranda e Andressa Ferreira se batizaram em uma igreja evangélica voltada para o público LGBTQIA+. Sendo assim, o casal comemorou o momento com uma publicação nas redes sociais e gerou buzz na mídia. Aliás, escreveram na legenda: “Um momento único em nossas vidas. O renascimento, a nossa fé, a nossa vida para Jesus, nosso único salvador. Batismo significa que o corpo de CRISTO vive em mim. Deus é amor, é cura, é libertação! Ter a sua natureza regenerada, ou seja, nascer de novo!”, diz um trecho do texto.

Anúncio

“Ao receber Jesus como nosso Salvador e Senhor e receber o Espírito Santo como nosso ajudador, estamos prontos pra viver uma nova vida. Não deixamos de ser quem somos, temos nome e história de vida. A diferença está em que podemos iniciar uma mudança em nosso comportamento e uma nova história de vida, que será demarcada como antes e depois de nossa conversão ao senhor Jesus.”

Deixe sua opinião

Send this to a friend