Na última sexta-feira (20), veio à tona uma grande bomba envolvendo Ivete Sangalo e seu marido Daniel Cady. Em resumo, os famosos podem esta dando um ponto final no casamento, após mais de 12 anos juntos.
Veja também – Esposa de Cauã Reymond, após ator revelar que ela assiste suas cenas com a ex, desabafa: “Prometi para mim”
Segundo o colunista Léo Dias, do “Metrópoles”, o nutricionista excluiu as fotos que tinha ao lado da esposa. Além disso, a cantora também apagou alguns registros ao lado de Daniel Cady em suas redes sociais.
Após a bomba divulgada pelo colunista, uma antiga notícia de Ivete Sangalo passou ser muito pesquisada. O motivo disso, é que a cantora já expôs que seu casamento lidou com uma grande crise no início da pandemia da Covid-19.
Além disso, na sequência Ivete Sangalo disse que as discussões foram feias. “O couro comeu, o cac#te desceu, mas em benefício da sobrevivência daquelas experiências. Nós passamos por isso”, revelou ela.
Sem deixar de falar que na mesma época, Léo Dias, garantiu que a artista havia saído desua residência e ido morar com a irmã.
Aliás, em outro momento durante um bate-papo com Thaís Fersoza, Ivete deu mais detalhes sobre o assunto e esclareceu o motivo das brigas com o esposo.
“Nunca passei um mês inteiro dentro de casa. Está sendo desafiador, mas não falo em relação a filhos”, disse ela, que continuou:
“Não falo em relação a filho, porque você sabe que sou uma mãe presente. Mas tem essa questão com Daniel, de convívio com ele”, contou Ivete.
SÓCIO DE DANIEL CADY EXPLICA FOTOS EXCLUÍDAS DO NUTRICIONISTA COM IVETE SANGALO
Vale recordar que Ivete Sangalo e Daniel Cady oficializaram a união em 2011 e são pais de Marcelo, e das gêmeas, Helena e Maria Sangalo.
“Só estamos limpando o Instagram para iniciar uns projetos novos de uma startup que Daniel está abrindo. Não tem problema nenhum com o casamento do Daniel não.”, explicou Carine Elpídio, sócia de Daniel, ao site Na Telinha.