Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Após amiga ficar com seu ex, Gabriela Rippi, participante do ‘De Férias com Ex’, deixa de seguir Rachel Apollonio

Gabriela Rippi deixou de seguir Rachel Apollonio após ela ficar com seu ex-namorado (Foto: Instagram)

Gabriela Rippi deixou de seguir Rachel Apollonio após ela ficar com seu ex-namorado (Foto: Instagram)

Gabriela Rippi deixou de seguir Rachel Apollonio após ela ficar com seu ex-namorado

O Gossip do Dia, perfil de fofocas dos famosos no Instagram, jogou uma bomba envolvendo influenciadores digitais e agitou as redes sociais. O perfil falou sobre a história envolvendo Gabriela Rippi, Lennon e Rachel Apollonio.

A história começa com Gabriela Rippi e Lennon tendo um caso. Os dois estavam juntos há um tempo e até chegaram a passar a virada do ano como um casal. Apesar disso, o romance não engrenou e Rippi foi confirmada como nova participante do “De Férias Com o Ex Brasil”.

Veja também – Voltaram? Arthur Aguiar e Mayra Cardi, após fim conturbado, são flagrados em clima de romance durante viagem

Porém, a história desanda quando Lennon e Rachel Apollonio surgem como novo casal do momento. Os dois surgirem tendo um caso logo depois de Lennon e Gabriela Rippi terminarem o relacionamento. A questão é que Rippi e Apollonio eram muito amigas até o romance explodir, pois, agora elas não se seguem mais nas redes sociais e acredita-se que o clima tenha azedado.

Para completar, Gabriela Rippi postou uns twitters alegando estar decepcionada com amizades e o público ligou ao fato da amiga ter ficado com o ex-dela. Os internautas que seguem a página Gossip do Dia deixaram suas opiniões.

“Tanto homem no mundo.. eu não acho normal pegar ex de amigos não, já acho logo que rolava algo antes de virar ex”, “Os 3 podem estar no dfex e ter rolado treta né”, “2021 e mulher brigando por macho”, disseram alguns internautas.

Parece que você bloqueou as notificações!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics