Iza se separou? Após 4 anos, cantora anuncia divórcio com Sérgio Santos: “Não somos mais um casal”

Casamento de Iza e Sérgio Santos chega ao fim. (Foto: Reprodução)
Casamento de Iza e Sérgio Santos chega ao fim. (Foto: Reprodução)

Recentemente, após boatos de que estaria grávida, na última segunda-feira (10), Iza e o produtor Sérgio Santos fizeram um anúncio que surpreendeu suas respectivas redes de fãs. Através de suas redes sociais, eles anunciaram o rompimento do matrimónio selado há 4 anos.

Anúncio

O casal, em suma, sempre levou uma vida muito discreta, apesar de trabalharem juntos. No entanto, um anúncio feito nas redes sociais deixou os seguidores e fãs do casal em choque. Através do seu Instagram, Iza compartilhou com seus fãs a notícia de sua separação.

Então, agora me sinto pronta pra dividir com vocês que eu e Sérgio não somos mais um casal. Temos uma história linda de amor, cumplicidade e parceria, e estamos ressignificando essa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, mas em novos caminhos”, iniciou a artista.

Agradecemos o carinho que recebemos desde o início e, por isso, queríamos comunicar nossa decisão da forma certa, com o cuidado que essa história merece. Agora precisamos de espaço para entender cada etapa dessa nova fase”, concluiu Iza.

Anúncio

Sérgio Santos anuncia rompimento com Iza

Iza e Sérgio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
Iza e Sérgio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

De forma não muito diferente, Sérgio — que é produtor musical, compositor e engenheiro de gravação, mixagem e masterização — também falou sobre o assunto em sua rede social:

Fala galera que me acompanha por aqui. Vocês sabem que eu não sou de postar muito… menos ainda sobre vida pessoal. Mas dessa vez tô vindo aqui pra esclarecer que eu e Iza não somos mais um casal”, iniciou o produtor.

Anúncio

Temos uma linda história de amor, cumplicidade e parceria que estará registrada para sempre em forma de música. Mas agora estamos ressignificando nossa relação como duas pessoas que se respeita e se admiram e apenas estão seguindo caminhos diferentes”, concluiu.