Aos prantos, Poliana, mulher do sertanejo Leonardo, anuncia morte: “Minha casa ficou triste”

Leonardo e Poliana Rocha (Foto: Reprodução)
Leonardo e Poliana Rocha (Foto: Reprodução)

Leonardo e esposa comunicam morte de animal de estimação

A esposa do cantor sertanejo, Leonardo, Poliana Rocha, nesta segunda-feira, 30 de agosto, usou suas redes sociais para lamentar a perda de um ente querido. Isso porque a mulher do artista relatou o falecimento de sua companheira do dia a dia.

Continua após o anúncio

Dessa forma, em diversos vídeos compartilhados nos stories do Instagram, Poliana Rocha, mulher de Leonardo revelou a morte de sua cachorrinha no final de semana. Nas redes sociais, ela destacou que no momento da morte do animal, ela não estava em casa.

“Como eu sei que vocês tem um carinho muito especial por mim, que vocês me seguem, sabem da minha rotina, do meu dia-dia, eu vim aqui pra compartilhar uma notícia péssima, que tá acabando comigo hoje“, iniciou Poli, muito emocionada.

Leonardo e Poliana Rocha (Foto: Reprodução)
Leonardo e Poliana Rocha (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

“Eu fiquei sabendo, agora que eu cheguei de viagem que a Petra faleceu. A Petra, minha companheira, uma cachorrinha alegre, divertida e ela caiu na piscina esse final de semana e morreu aqui em casa. Eu não estava, mas eu tinha uma pessoa pra olhar, só que eu não sei como foi. Mas disse que ela caiu na piscina e se afogou, eu fiquei de colocar uma telinha na piscina e acabou que com o corre-corre do dia dia eu não coloquei. Eu achei que ela já estava acostumada com a piscina, porque ela tava aqui todos os dias e tal …já tinha acontecido uma vez e depois nunca mais”, disse a mãe de Zé Felipe, em lágrimas.

Anúncio

Sendo assim, a esposa de Leonardo continuou ressaltando o acontecimento do último final de semana. “Mas aconteceu infelizmente esse final de semana e eu agora tô sabendo dessa notícia. Eu tô me sentindo péssima, minha casa ficou triste sem ela. Tem 11 cachorrinhos ali, mas não tem nenhum que é igual a Petra. Eu espero que sirva de lição pras pessoas que tem cachorro em casa e piscina”, finalizou Poliana.

Além disso, Poliana também mostrou a tristeza do seu outro cachorrinho. “Ele também está sentindo a falta dos pulinhos dela em cima dele“.

Deixe sua opinião

Send this to a friend