Antônia Fontenelle admite que já pegou coronavírus duas vezes e comenta: “Mão na boca”
A nova pandemia do coronavírus, patógeno causador da Covid-19, está colocando medo em diversos artistas. Contudo, ao menos com a visibilidade exposição que têm, os seguidores podem ficar sabendo melhor que cuidados tomar. Famosos como Nicette Bruno, Marieta Severo e Felipe Simas são alguns dos exemplos da doença que levou o vocalista Paulinho do Roupa Nova. E nesta quinta-feira (17), Antônia Fontenelle abriu o jogo e contou que já pegou a Covid-19 duas vezes.
Veja também: Bruna Marquezine desabafa sobre Neymar, se diz frustrada e detona de uma vez: “Um dia acabe”
Em conversa com a jornalista Leda Nagle, mãe de Duda Nagle, Antônia Fontenelle comentou sobre os riscos e as vezes que pegou a doença. Segundo a moça, ela já pegou o vírus duas vezes. Segundo ela, a primeira vez ela quase não teve sintomas, foi pouco depois do carnaval e descobriu por exame de sangue. Mas, na segunda, as coisas foram muito piores. Embora não tenha perdido os sentidos, Antônia conta que tomou certo remédio e se sentiu melhor.
Vale lembrar que Leda Nagle também se contaminou com o novo coronavírus, e precisou de intubação. Embora ela negue que tenha sido grave, Duda corrigiu a mãe ao vivo em certa ocasião, reafirmando a gravidade do vírus. Antônia, por sinal, afirma que quem pega a doença, fica imune do vírus por 6 meses, embora não tenha sido exatamente comprovado.
Veja também: Atriz da Globo morre, vítima de coronavírus, à espera de leito na CTI
Ainda sobre a matéria
Contudo, a moça ainda afirma: “Seis meses imune e depois você volta a ser o foco. Quem não perde o paladar e nem olfato sofre muito mais. E é verdade. Dessa vez que eu perdi [o olfato e paladar], o que me enlouqueceu foi uma dor de cabeça”. Dessa forma, ela diz “Sempre fiquei em casa e usei máscara. Fiz tudo certinho. Devo ter pego em alguma coisa ou levado a mão na boca. Não acredito que tenha pego de ninguém”. Ainda afirma que já está bem de saúde e que mais ninguém em sua casa pegou.