Antonia Fontenelle, após 10 processos de Felipe Neto, aceita conversar: “Se ele me ligar”

Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução) Felipe Neto
Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)

Antonia Fontenelle abriu o jogo sobre Felipe Neto

A apresentadora Antonia Fontenelle disse, em conversa no Tô na Pan desta terça (20), que está aberta a colocar um fim na briga que arranjou com Luccas e Felipe Neto.

Continua após o anúncio

Ela contou que está disposta a falar com eles, mas só se algum deles a ligar para se explicar, e que se não for o caso tudo bem. A veterana do Na Lata foi jogada na Justiça pelos youtubers depois de publicar um vídeo.

Nesse vídeo, Antonia Fontenelle associava os dois youtubers à incitação e à prática de pedofilia. Trata-se de um vídeo mal intencionado que já se comprovou ter um edição maliciosa para aparentar algo que não é, e que qualquer um pode buscar no Youtube a resposta dos irmãos aos ataques caluniosos.

A postagem em questão de Antonia Fontenelle já foi excluída e os youtubers pedem indenização de R$ 200 mil, R$ 100 mil para cada. No dia 8 de outubro, a 39ª Vara Criminal do Rio de Janeiro aceitou a queixa-crime feita pelos youtubers contra a viúva do Marcos Paulo, como informa Leo Dias.

Anúncio

Antonia Fontenelle declarou que recebeu 10 processos. “O cara me mete 10 processos porque ele transformou isso em algo político. Depois de eu ter feito uma live com a deputada Carla Zambelli falando sobre o conteúdo de vídeos, mas ele só quis me processar. Ele só quis vir em mim”, disparou a viúva do Marcos Paulo.

Luccas Neto e Felipe Neto (Foto: Reprodução)
Luccas Neto e Felipe Neto (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

A apresentadora Antonia Fontenelle, além disso, resolveu também fazer um canal para crianças, o Na Lata Kids. “Eu resolvi fazer o Na Lata Kids só para ensinar o que é que se deve mostrar para uma criança, sabe? Vocês não fazem ideia do quanto é caro produzir esse tipo de conteúdo”, comentou.

Anúncio

“O que dá dinheiro é aquelas merdas que o Felipe Neto faz, o que o Luccas Neto faz, que ensina criança a tomar banho numa banheira de Nutella e comer um monte de baboseira. São só essas besteiras que eles fazem que dá dinheiro”, disse Antonia Fontenelle, fazendo referência aos primeiros vídeos de Lucas Neto que foram apagados há muitos anos quando o mesmo ainda não tinha um público exclusivamente infantil.

Deixe sua opinião

Send this to a friend