Anitta revela medo após ser confinada em reality show: “Nas mãos de Deus”

Anitta (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução)

Anitta será confinada

Embora a ideia do programa tenha sido dela, Anitta declarou que vai ser uma brother como outra qualquer do Ilhados com Beats.

Continua após o anúncio

“Se der problema técnico a culpa né minha não em rapaziada. Eu pedi pra ser uma participante como outra qualquer. Estou sem saber de porr* NENHUMA assim como os outros. MEDO”, declarou a jovem na tarde de hoje (12) nas redes sociais.

Anitta ainda disse que está com medo de ficar sem telemóvel e controle de nada da carreira enquanto isso. Prestes a ser trancafiada, a beldade ainda disse que não sabe nenhuma informação sobre o programa. “Vocês vão ser informados de tudo (sabe Deus como) assim que eu for confinada. É isso? entreguei nas mãos de Deus”, brincou.

A criação do reality Ilhados com Beats surgiu quando Anitta comentou que criaria uma versão do BBB21 com os eliminados do programa da Globo. Embora não tenha conseguido confinar os brothers do programa da Globo, a beldade chamou nove celebridades para participarem da atração que envolve desafios e atividades. Profissionais do ramo, Lipe Ribeiro e Nicole Bahls estão entre os nomes carimbados.

Continua após o anúncio

Veja Também: Lucas Penteado abre o jogo sobre romance no BBB21 e diz que espera Gilberto aqui fora: “Resto da vida” 

A data do programa da Anitta, Ilhados com Beats, está marcada para o dia 17 de fevereiro.

Anitta no aeroporto (Foto: Reprodução)
Cantora no aeroporto (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Veja Também: Ator volta às novelas na Record após 60 cirurgias e quase perder a perna: “Emoção muito grande” 

Vale dizer que a “Anira” está deixando sua residência no Rio de Janeiro de novo, apenas dois dias após ter chegado ao país, depois de ficar cerca de 1 mês e meio nos Estados Unidos. Agora, o destino da poderosa é o confinamento de “Ilhados”, seu reality show relâmpago anunciado nos últimos dias.

Nesta sexta, Anitta filmou parte de sua arrumação para a viagem, ressaltando que só iria levar biquínis e que, apesar de ter tido a ideia do programa, não quer ficar de fora do clima de pegação. “Vou passar o dia de biquíni e roupão. Fez frio é top, fez calor é topless. Regra na ilha”, declarou a mocinha.

Continua após o anúncio

“Vou levar vibrador, levar camisinha, vai que a gente transa. Levar o quê? o lubrificante, vai que a gente dá o c*”, brincou ela.

Deixe sua opinião

Send this to a friend