Anitta sofreu uma onda de ataques neste sábado (27), mas dessa vez não tem nada a ver com o público. A cantora foi alvo do deputado Bruno Engler (PRTB), que se mostrou incomodado com a apresentação que a artista fez na abertura da final da Libertadores.
Dessa forma, no seu Twitter, o político que usa uma foto ao lado do presidente Jair Bolsonaro, comentou com muita agressividade o show da funkeira e gerou polêmica na fã-base.
Em suma, o bolsonarista escreveu: “Lixo de abertura da final da Copa Libertadores, Anitta envergonhando o Brasil“. E não parou por aí: “Milhares de crianças assistindo à final da Copa Libertadores, 17 horas, e o lixo brasileiro
Anitta mostrando o r… em rede mundial. Vergonha surreal“, finalizou
No entanto, os fãs da cantora não deixaram barato e de pronto foram defender: “Milhares de crianças passando fome, sem estudos, morrendo em hospitais, por causa da pessoa que nem você, ao invés de está fazendo o seu trabalho está debatendo aqui no Twitter, por causa de apresentação da anitta, vai fazer o seu trabalho porque estou te pagando por isso!“, comentou um.
Um segundo foi mais direto: “Vergonha é ter o Jair Bolsonaro como presidente“.
Anitta cria polêmica na final da Libertadores
Contudo, não foi apenas o deputado que colocou Anitta na boca do povo. A artista também foi muito comentada por outro motivo, ao se apresentar na final da Libertadores: o look bastante ousado.
Poderosa, a funkeira surgiu neste sábado (27), vestindo um look muito sensual, que contava com um body estilo lingerie e feito de tiras de tecido, que mostravam bastante a pele da cantora. Além disso, ela abusou de uma saia geométrica e bem estilosa e de meia-calça.
Sendo assim, Anitta não se resumiu às criticas do político bolsonarista.