A cantora carioca Anitta, começou a estudar mais sobre política no início da pandemia, em 2020. Sendo assim, desde então ela vem dando sua opinião sobre o assunto. Desse modo, agora, ela comentou sobre a guerra entre a Rússia e Ucrânia.
“2022, gente! Era para a gente estar deixando cada um no seu canto com seus ideais e se preocupando com a natureza se acabando, o aquecimento global, os animais… Guerrear por poder em pleno 2022 é coisa de gente burra e pouco visionária”, destacou Anitta, no Twitter.
Sendo assim, logo em seguida, respondendo um internauta, a cantora carioca ainda rebateu. “Amor, até poucos meses atrás eu não sabia nem o que significava comunista. Não enche o saco não. Eu não sou nem comunista, nem direita, nem esquerda, nem central, nem de quadro, nem de lado, nem de frente. Eu sou antipalhaçada, babaquice e coisa ruim. Boa noite”.
Por fim, alguns internautas ficaram furiosos com a cantora carioca Anitta. “‘Nem direita, nem esquerda’, amor você não pode se isentar”, afirmou uma pessoa. “Esse tipo de fala ‘isenta’ não leva nada a lugar nenhum”, comentou outra internauta.
Anitta detona Ricado Salles
“Ah, como eu gostaria de um mano a mano com você ao vivo e a cores para você se lascar com esse machismo de bosta de falar que eu burra só porque eu sou gostosa. Em cada rodada, um apontava um desserviço do outro pra sociedade! Só não vale falar do meu c* porque este serve mais à sociedade do que você”, escreveu Anitta.
Salles gostou da ideia e sugeriu uma data. A cantora, então, voltou a ironizar. “Ótimo. Venha demonstrar todo o seu conhecimento, preparo e raciocínio lógico em um debate ‘mano a mano’ comigo, como você sugeriu”.