Anitta, em série da Netflix, anuncia estupro aos 15 anos e entrega passado trágico: “Trauma”

Anitta Estupro
Anitta comenta sobre estupro que sofreu na adolescência. (Foto: Reprodução)

Anitta comenta sobre tentativa de estupro que sofreu aos 15 anos e comenta de passado

A cantora Anitta está trabalhando mais do que nunca nos últimos anos e, por conta disso, não para de lançar diversos hits. Músicas como “Show das Poderosas”, “Bang” e “Desce Pro Play” são apenas algumas que compõe o setlist de maiores sucessos da emissora. Contudo, uma série documental estrelada pela cantora estreou na Netflix nesta quarta-feira (16), trazendo detalhes da vida pessoal e profissional da moça, que desabafou sobre estupro.

Continua após o anúncio

Veja também: Fagner detona Bolsonaro, após apoiá-lo em 2018: “Parece estar em surto”

No seriado, a moça abre sua vida pessoal e resolve contar detalhes de problemas que passou durante sua adolescência. Segundo a famosa, ela conta que sofreu um estupro, enquanto tinha 14 ou 15 anos. Em determinado momento intimista do documentário, Anitta escolhe gravar sozinha, e confirma a triste história.

Em depoimento em vídeo, a moça afirma “Eu falei que não queria mais, mas ele não me ouviu. Ele não falou nada. Ele só seguiu fazendo o que queria fazer. Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja, e eu fiquei olhando para a cama cheia de sangue”. Contudo, ainda afirma que somente recentemente parou se culpabilizar da culpa “Faz muito pouco tempo que eu parei de achar que isso é culpa minha.”

Continua após o anúncio
Anitta Estupro
Anitta desabafa sobre estupro em documentário da Netflix. (Foto: Reprodução)

Veja também: Felipe Prior, do BBB20, declara apoio a Lipe em A Fazenda 12

Ainda sobre a matéria

E mesmo assim, a moça conta que levou tempo para que tivesse coragem de revelar o fato para a família. Ao contar para o irmão, Renan, pediu que o moço não a encarasse durante o desabafo, tamanha a dificuldade de falar em voz alta sobre o caso. Ainda assim, Larissa de Macedo também desabafa como virou a Anitta, nome forte influenciado pelo seriado Presença de Anita.

Continua após o anúncio

Dessa forma, sobre o caso, Anitta conta: “A Anitta nasceu da minha vontade e necessidade de ser uma mulher corajosa que nunca ninguém pudesse machucar. E que nunca ninguém pudesse fazer chorar e magoar. Que sempre tivesse uma saída para tudo”. Assim como ‘Vai Anitta’, a série documental já está disponível na Netflix e conta com 6 episódios de meia hora cada.

Deixe sua opinião

Send this to a friend