Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososNotícias

Animosidade: Entenda o termo usado por Karol no BBB21; participante assume dificuldade

Karol Conká fala sobre "animosidade" no Jogo da Discórdia do BBB21 (Foto: Reprodução)

Karol Conká fala sobre “animosidade” no Jogo da Discórdia do BBB21 (Foto: Reprodução)

Karol Conká usa a palavra “animosidade” com frequência no BBB21

A última segunda-feira (22) foi diferente no BBB21. O tradicional “jogo da discórdia” que é realizado todas as segundas foi adaptado em razão da festa da líder Sarah que aconteceria logo após. Apenas os emparedados, dentre eles, Karol Conká, participaram da interação realizada com Tiago Leifert.

Veja também: BBB21: Pocah passa mal, desmaia, é socorrida às pressas e Globo corre para desligar as câmeras

Arthur, Gilberto e Karol Conká responderam perguntas feitas pelo apresentador, dentre elas, foi questionado o motivo de sua eliminação, de acordo com o ponto de vista de cada um que está na berlinda. Karol ao se expressar fez uso de uma palavra já recorrente em seu dia a dia na casa, falou sobre ter problemas com sua animosidade, e acreditava que isso iria acarretar a eliminação.

Veja também: Fábio Ramalho, apresentador da Record, assume namoro com jovem de 19 anos

Diversos internautas comentaram sobre a palavra utilizada por Karol no BBB21: “tenho plena certeza que a karol inventou a palavra animosidade” disse um fã do programa, “A Karol a cada 15 frases, cita em 20 que tem “problema com animosidade”” falou outro, “Se Deus quiser essa foi a ultima vez que eu escutei a palavra “animosidade” saindo da boca de karol conka” ressaltou um terceiro.

E você, caro leitor, sabe o que significa essa palavra? Animosidade é disposição ou determinação diante de obstáculos, perigos. Também pode significar audácia, coragem, ousadia. Em outro contexto, significa falta de disposição permanente, desejo de prejudicar algo ou alguém. Seria caracterizada como má vontade, rancor.

Karol Conká interage com Tiago Leifert nesta segunda-feira (22) (Foto: Reprodução)

Karol Conká interage com Tiago Leifert nesta segunda-feira (22) (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Vale recordar que ainda no início do programa, a rapper procurou Lucas no Quarto Colorido para fazer as pazes após terem protagonizado um desentendimento. “Eu não tenho raiva de você, eu senti raiva na hora”, disse a sister, convidando o brother para almoçar: “Fiquei me sentindo mal”, disse, se referindo ao episódio em que mandou o ator ficar quieto para que ela almoçasse em paz.

Logo após, em sua explicação por ter perdido a paciência com as atitudes do colega no BBB21, ela disse: “A gente tem que ter limite. Assim como eu tenho que ter limite na minha animosidade”, falou. “Eu sou orgulhosa”.

Em outro momento, agora após um desentendimento com Carla Diaz, ela disse: “Eu peço perdão para a sua família, eu peço perdão para os seus familiares”, e logo após, afirmou, novamente, “ter problemas na sua animosidade”. Essas foram algumas das situações que a palavra foi citada pela sister.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoGloboNotícias da TV

Globo define substituto de Tiago Leifert no comando do BBB21; saiba quem

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Sarah questiona se beijo de Gil e Lucas foi 'jogo': "Na hora errada"

BBB21EntretenimentoFamososNotícias

BBB21: Projota confronta Viih Tube após voto: "Você me colocou no paredão"

BBB21EntretenimentoFamososNotícias

BBB21: Juliette rompe com Arthur, se recusa a confiar e detona: "Paga pau pro Projota"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics