Angélica sofre com decisão de Luciano Huck e pode ser demitida da Globo a qualquer momento

Angélica
A apresentadora Angélica na Rede Globo. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Angélica, da Globo, corre risco de demissão por conta da possível candidatura presidencial de Luciano Huck

Durante a manhã deste domingo (06),veio à tona a notícia de que Angélica, esposa de Luciano Huck, perderá seu emprego na Globo.

Continua após o anúncio

A intérprete do hit “vou de táxi” apresenta durante as tardes de sábado o programa Simples Assim.

Veja também: Maiara e Maraisa abusam durante ensaio com body transparente e deixa detalhe vazar

Segundo um perfil do Instagram, a apresentadora estava mais do que confirmada na emissora carioca. Porém, após saírem alguns boatos de que Luciano Huck se candidataria à presidência.

Anúncio

Sendo assim, com Luciano entrando para a política, deverá ser demitido da Rede Globo. Então, Angélica também sairia perdendo nesta relação, sendo desligada da emissora.

Veja também: Gkay é acusada de fazer festa clandestina e lista de famosos presentes vaza

Então, a emissora carioca estagnou a produção do programa da Angélica, até que seu marido decida-se a respeito de seu futuro. Sendo assim, Angélica pediu a Luciano Huck costurasse cotas de patrocínio, para que o Simples Assim se mantenha na grade da Globo.

Então, em dezembro é a data limite para decidir se irá entrar na política, ou se ainda manterá como apresentador.

Veja também: Luísa Sonza e Vitão enfrentam crise no namoro e decidem viajar

Entretanto, segundo a web, não teria motivos de Angélica sair da Globo. Isso porque, segundo os internautas dizem que Angélica não terá cargo político, sendo assim, não precisaria perder sua vaga na emissora.

O programa Simples Assim, da Rede Globo veio para findar o hiato de Angélica de cerca de dois anos na emissora. E, o programa traz histórias dos telespectadores para discussão.

Huck e Angélica
Luciano Huck e Angélica estão casados há 16 anos. (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

O programa, que passa nas tardes de sábado, promove discussão de dilemas do cotidiano familiar, envolvendo o público em temas mais simples.

Então, a cada episódio, aborda-se um novo tema, em que tanto famosos, quanto anônimos falam sobre seus pontos de vista.Isso sem contar as cenas de esquetes humorísticas com seus convidados.

Anúncio

Então, Angélica disse estar mais feliz e inteira neste programa. Ainda revelou ter iniciado sua careira muito cedo, de forma espontânea. E, finalizou dizendo que ela está mais segura do que faz. Isso pois teve tempo de se planejar, decidir e escolher sobre o programa, que ela trata como “novo filho”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend