Angélica expõe intimidade com Luciano Huck, revela uso de vibrador e é atacada: “Não dá conta”

O casal de apresentadores da Globo, Angélica e Luciano Huck (Foto: Reprodução)
O casal de apresentadores da Globo, Angélica e Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Angélica expõe intimidade com Luciano Huck e revela uso de vibrador

Um dos casais mais aclamados da Globo é composto por Angélica e Luciano Huck. No entanto, eles estão juntos há muitos anos, e com isso, precisam diversificar para a relação não cair na rotina. Sendo assim, há alguns meses, a loira deu uma declaração polêmica afirmando que “vibrador é vida”. Em suma, muitas pessoas a criticaram, chegando a afirmar que o apresentador “não dá conta”.

Continua após o anúncio

Contudo, Angélica concedeu recentemente uma entrevista a Veja Rio e aproveitou para defender seu marido. “Quando o casal tem intimidade, o sexo é muito melhor, ainda mais num casamento, que precisa ser transformado diariamente. Ouvi comentários machistas dizendo que a mulher usa vibrador porque o marido não dá conta. Pelo contrário, acredito que assim ele mostra que está muito mais seguro de si”.

Além disso, a loira afirmou que durante a pandemia ela e Luciano Huck se reconectaram. Em resumo, um período que fez tantos casais se separarem, Angélica e o apresentador da Globo se tornaram mais fortes como casal.

“Sei que para muitos casais a quarentena foi de terror e pânico, mas, para nós, proporcionou um momento de reconexão. Descobrimos que ficamos bem juntos, direto no mesmo espaço. Claro que vivendo em uma casa grande, quando o bicho pegava, eu ia para um canto e o Luciano para o outro”, disse Angélica.

Anúncio

Separados

Luciano Huck e Angélica foram alvos de boatos confirmando separação do casal (Foto: Reprodução)
Luciano Huck e Angélica foram alvos de boatos confirmando separação do casal (Foto: Reprodução)

Por mais que estejam casados há muitos anos, Angélica e Luciano Huck está separados. Mas calma, a loira apenas não faz mais parte da Globo, onde o marido está comandando o programa de domingo. “Eu já estava com uma relação com a Globo por obras desde 2019. Nós já tínhamos essa relação, fizemos um programa e isso foi uma opção minha que eu estava muito satisfeita. Não foi radical. A relação era assim e culminou com o convite da HBO Max.”, explicou ela.

Além disso, a esposa de Luciano Huck explicou o porque de aceitar um novo desafio. “Agora veio esse convite que foi muito interessante porque me propuseram exercitar a minha criatividade, de fazer vários projetos, ter variedades de projetos. Foi uma proposta irrecusável nesse sentido de continuar ter a liberdade para transitar em outras plataformas também, e ter liberdade de criação.”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend