Angélica, após separação de Luciano Huck, surge com maio cavado e se expõe

A apresentadora Angélica surpreende seguidores (Foto: Reprodução)
A apresentadora Angélica surpreende seguidores (Foto: Reprodução)

Na última quarta-feira (29), Angélica surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um clique ousado nas redes sociais. Ou seja, apresentadora de 48 anos, que está aproveitando as férias de fim de ano com a família, surgiu vestindo um maiô cavado, na cor verde.

Anúncio

Dessa forma, Angélica exibiu suas pernas com a famosa pinta. Além disso, a nova contratada da HBO Max e esposa de Luciano Huck, refletiu na legenda da foto:

“‘O verdadeiro sucesso é a expansão progressiva da felicidade. É a capacidade de expressar alegria espontânea e compartilhá-la com os outros’ – Deepak Chopra“, escreveu a loira.

Portanto, vale lembrar que a fotografia foi tirada pela filha, Eva. Os seguidores não deixaram de comentar também, elogiando muito.

Anúncio

“Musa”, escreveu uma internauta. “Linda”, comentou outra. “Surra de beleza essa mulher”, admirou mais uma fã da apresentadora.

Assim sendo, após se separar de Luciano Huck profissionalmente, já que o marido continuou na Rede Globo, enquanto ela foi para a HBO Max, Angélica parece estar muito feliz.

A apresentadora Angélica (Foto: Reprodução)
A apresentadora Angélica (Foto: Reprodução)

Angélica comenta sobre envelhecimento

Recentemente, durante a coletiva para falar o seu novo programa, Jornada Astral, do HBO Max, a loira falou sobre a chegada dos 48 anos. Desse modo, a ex-global se pronunciou sobre envelhecimento e como ela lida.

Em resumo, o influenciador que faz parte do elenco do programa da esposa de Luciano Huck, revelou assistir a loira quando era criança. No entanto, o jovem disse não querer ser indelicado ao chamá-la de velha.

Porém, bem resolvida, Angélica deu uma resposta bastante madura, dizendo que não liga para essa questão e lidando com o assunto com muita elegância.

Anúncio

Dessa maneira, Angélica afirmou: “Depois de tanto tempo na TV, fazer parte do imaginário e da infância da vida de alguém é incrível. A adolescência é tão conturbada. Você precisa mesmo de uma referência. Não ligo que falem da minha idade. Maior que isso é ser amada pelas pessoas. É especial trabalhar com alguém que me conhece e hoje é uma referência para mim também”.

 

Compartilhar notícia: