Angélica, após expor fim de relação com Luciano Huck, expõe intimidade: “Difícil”

Angélica posta foto romântica com o marido, Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Angélica posta foto romântica com o marido, Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Angélica usou sua rede social para postar uma foto ao lado do marido, Luciano Huck. Na imagem compartilhada pela apresentadora, o casal, que está junto há 18 anos, curtem um passeio de barco.

Continua após o anúncio

Sendo assim, na foto publicada por Angélica no último domingo (26), o casal estava aproveitando um momento mais que especial, recheado de romance e cumplicidade. Além disso, a esposa de Luciano agradeceu em legenda, ao posar ao lado do apresentador.

Mood férias! ‘A gratidão é o oxigênio do coração’“, escreveu. Vale relembrar que os dois são pais de Joaquim, de 16 anos, Benício, de 14, e Eva, de 9 anos.

Enquanto isso, diversos fãs e admiradores do casal comentaram na foto. “Lindos demais”, um disse. “Casal abençoado”, outro elogiou. “Depois de tantos momentos difíceis, como é bom estar ao lado de quem a gente ama”, um fã disse.

Anúncio

Angélica expõe separação com Luciano Huck

Em suma, a separação do casal é devido o afastamento do ambiente profissional. Desse modo, Luciano é o apresentador do Domingão, e Angélica deixou a Globo, entrando para a HBO Max.

Angélica expõe separação com Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Angélica expõe separação com Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Além disso, durante entrevista para o podcast Donos da Razão, a apresentadora relembrou seu relacionando com Luciano. “Teve uma vez que eu dei um cano nele, ele mandou um cano de PVC com um laço de fita pra mim, porque eu não fui num negócio que eu combinei”, disse.

Anúncio

Angélica ainda relembrou uma vez que Luciano destruiu seu figurino. “Ele chegou, eu tirei o óculos e coloquei assim, entre o peito, na blusa. Ele veio, me abraçou e apertou, eu só senti o óculos estraçalhando, destruindo, no meu corpo. Olhei pra cara dele e falei ‘tá louco? acabou!’ Eu quase morri, falei ‘gente, esse cara não bate bem! como é que faz um negócio desse?”, contou.

 

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend