Angélica, após anúncio de separação de Luciano Huck, vê filha escrever carta emocionante: “Faça um milagre”

Luciano Huck, Angélica e Eva, filha do casal (Foto: Reprodução)
Luciano Huck, Angélica e Eva, filha do casal (Foto: Reprodução)

Há pouco mais de duas semanas, o pai de Angélica, Francisco Ksyvicks sofreu um AVC. Com isso, a pequena Eva, fruto do casamento da apresentadora com Luciano Huck encantou os seguidores de seu pai. Em suma, a herdeira fez uma carta pedindo para que Deus curasse seu avô.

Anúncio

Além disso, recentemente Angélica publicou um texto em seu Instagram, falando sobre o estado de saúde do seu pai. Contudo, não para por ai, ela também agradeceu ao carinho dos fãs neste momento tão delicado em que está vivendo.

Desse modo, Luciano Huck publicou em seu Instagram uma carta de Eva, pedindo um “milagre”. “Querido Deus, cura meu vovô, por favor. Eu amo você, Deus, faça um milagre”, escreveu a herdeira do apresentador na carta. Se mostrando totalmente orgulhoso e preenchido com o carinho de sua herdeira com Angélica, o apresentador dos Domingos da Globo se declarou.

“Aqueles momentos quando nossos filhos nos enchem de orgulho. Pequenos gestos com enorme valor. Com amor tudo melhora”, escreveu o marido de Angélica na legenda da publicação.

Anúncio


Angélica abre o jogo sobre separação

 Além disso, após 24 anos dividindo a mesma emissora com Luciano Huck, Angélica confirmou separação e sua saída da Globo. Sendo assim, em uma recente entrevista a Veja Rio, a apresentadora abriu o jogo e falou sobre o assunto.

“Foi um alívio. Tive uma sensação de liberdade que nunca havia experimentado. Por contrato, a HBO mantém prioridade sobre minha agenda, mas fiquei livre de amarras e pude dar asas à criatividade, algo que nunca tinha tido na vida. Trabalho desde os 4 anos e acabei passando muito tempo presa a ideias que as pessoas cultivavam de mim”, disse Angélica.

Anúncio

Contudo, mesmo tendo deixado a Globo, Angélica deixou bem claro que seu casamento com Luciano Huck está melhor do que nunca. Em resumo, a separação foi apenas de emissora.

Compartilhar notícia: