Angela Vieira, atriz da Globo, entrega segredo revelador e assume: “Há 15 anos”

A atriz da Globo Angela Vieira (Foto: Reprodução)
A atriz da Globo Angela Vieira (Foto: Reprodução)

A atriz da Globo, Angela Vieira, atualmente está com 70 anos de idade, e continua extremamente linda. Sendo assim, em uma entrevista reveladora ao Gshow, a famosa confessou que tem alguns cuidados importantes.

Anúncio

“Desde sempre tive e tenho um cuidado com a saúde. Então continuo me alimentando bem. Não como glúten há quase 15 anos, antes de virar moda. Faço exercícios regularmente (alterno hidroginástica com exercícios funcionais e corrida) e tento manter a alegria, apesar da dureza que estamos vivendo, aqui no Brasil e no mundo”.

Além disso, quando o assunto foi trabalho, a atriz que já fez grandes papéis na Globo, afirmou que é difícil. Em suma, de acordo com Angela Vieira, são poucos os autores que dão grandes papéis para atrizes da idade dela.

“Personagens para mulheres a partir dos 50 anos são pouquíssimas e, muitas vezes, irrelevantes na trama. Mas ainda temos autoras, como Cláudia Souto e Lícia Manzo, que escrevem para mulheres de 50, 60 e mais de 70 anos e que são personagens pertinentes e relevantes“, afirmou.

Anúncio

Vale ressaltar ainda que Angela Vieira está casada há 20 anos com o cartunista Miguel Paiva. Inclusive, ela tem apenas uma filha, a Nina, de 38, do casamento com o ator Roberto Frota. Contudo, o que chamar atenção é que a famosa tem mais de 30 novelas em sua carreira.

Angela Vieira fala sobre trajetória

A atriz da Globo Angela Vieira (Foto: Reprodução)
A atriz da Globo Angela Vieira (Foto: Reprodução)

Angela Vieira, inclusive, está com uma série para estrear na Netflix, onde deu vida à perua Nísia em ‘Maldivas’. Na Globo, seu último trabalho que ela fez foi na novela Bom Sucesso, em 2019. Por fim, ela falou sobre sua realização.

Anúncio

“Sempre vai faltar alguma coisa a construir porque é saudável e necessário criar e realizar. Penso que uma boa conquista na vida foi viver dignamente da profissão que escolhi”.

Compartilhar notícia: